… ou não.

Talvez não caiba a mim encontrar o paradeiro do romance perdido. É que ele não me escapou pelos dedos desatentos, não está ao relento entre o meio-fio e os carros, não se esvaiu junto às memórias de uma madrugada ébria. Me corrói as entranhas cogitar a hipótese de que talvez jamais tenha, de fato, existido aquilo que tenho procurado. Me perfura os pulmões a constatação daquelas coisas que, mesmo quando assumidamente prováveis e esperadas, eu – ingenuamente –  negava até o fim que pudessem acontecer:

As piores verdades são aquelas que parecem mentira.

Mas então o que é a verdade, se não tudo aquilo em que acreditamos com todas as nossas forças, até o fatídico momento em que não cremos mais? As verdades mudam, e as tuas o fazem numa velocidade que acredito que ninguém seja capaz de acompanhar. Justamente, por medo disso, tratei de despir meus sentimentos de poesia. No entanto, as nossas situações, mesmo nuas de significado, mesmo ceticamente analisadas com a frieza de um cirurgião, teimavam em rabiscar sorrisos na minha cara. Sorrisos que não saíam em água corrente. Mesmo assim, tenho vivido ao pé da letra o ‘dia-após-o-outro’, jamais adornando os dias com os meus costumeiros exageros que conheço bem. É difícil manter os pés no chão enquanto a mente voa.

Talvez o que me compete seja justamente diagnosticar a completa inexistência do romance, ou constatar que trata-se de um bobo conceito hipotético. Uma ideia que nos inspira, que nos motiva, que nos estufa o peito através de um brusco sopro do mais puro nada. Uma isca que nós, mesmo após fisgados sucessivas vezes, seguimos mordendo, constantemente e com convicção. E eu mordi mil vezes e vou morder outras duas mil, justamente por acreditar na ínfima chance de – somente por uma vez – aquilo tudo não ser uma mentira.

As piores mentiras são aquelas que parecem verdade.

100 Respostas to “… ou não.”

  1. Luine Says:

    “As piores mentiras são aquelas que parecem verdade.”

    Verdade. Ou mentira?

  2. Victor Casanova Says:

    Bastante nostalgico. Gostei da dramaturgia, bem escrito, um pouco inusitado mas relevante. Bom.

  3. @gabemoré Says:

    gostei..

  4. Karina Says:

    Não perco um post. E me fascina cada palavra sua. Me identifico bastante *-* beijos *:

  5. @marlarezende Says:

    Sem palavras para comentar… Somente: parabéns!…

  6. jootah Says:

    De fato somos tolos o bastante para sempre morder a mesma isca, mesmo que ela nos mate cada vez em a mordemos ainda assim insistimos.

  7. Cissa Says:

    Aonde isto tudo estava que não encontrei antes? De tirar o fôlego, sem menos!!!

  8. Camila Says:

    é dificil manter os pés no chão quando a mente voa…
    mto bom!!!!

  9. Rhina Says:

    Há sempre uma chance, basta acreditarmos na mentira, não é mesmo ?

  10. Rafaela M. Says:

    É incrível a capacidade que você tem de escrever sempre sobre o que está se passando comigo. Eu te admiro muito, sem mais.

  11. PAULINHO Says:

    Saiba o que é realmente uma PELADA de verdade, acesse http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  12. Tatiana Camilo Says:

    A verdade é que a gente sempre acredita até que nos provem ao contrário. Sorte nossa, ainda ter o “poder” de crer.

  13. @libiacardoso Says:

    Não sei se você me confunde
    ou esclare as coisas dentro de mim.

    Obrigada.
    Te amo!

  14. Rosana Says:

    Adorei este post, vc tem o dom das palavras!
    Te admiro!!!

  15. Gustavo Says:

    Sem Palavras!

  16. Nathália Says:

    Pensando bem, sequer os contos de fada tinham um final feliz nas versões originais. Mas ainda há quem diga ter encontrado o “amor de sua vida”. O romance existe, porém, não do mesmo jeito para todo mundo.

    Ou não.

  17. @imMagno Says:

    Nada melhor que começar o dia lendo essas sinceridades. E o que mais me encanta é que parece que estou vendo (ou lendo) a minha alma. Tudo que está acontecendo em minha vida e que eu não encontrava meios (nem palavras) para expressar se resume neste post.

    E caminhando e passos curtos – cansado, talvez – continuarei a procura do “romance perdido”.
    Apesar de ferido, ainda tenho motivação o suficiente para acreditar que “aquilo tudo não ser uma mentira”.

  18. @imMagno Says:

    Nada melhor que começar o dia lendo essas sinceridades. E o que mais me encanta é que parece que estou vendo (ou lendo) a minha alma. Tudo que está acontecendo em minha vida e que, eu não encontrava meios (nem palavras) para expressar, se resume neste post.

    E caminhando em passos curtos – cansado, talvez – continuarei a procura do “romance perdido”.
    Apesar de ferido, ainda tenho motivação o suficiente de acreditar que há uma chance de “aquilo tudo não ser uma mentira”.

    P.S. Por favor, apague o meu primeiro comentário! rs

  19. nic. Says:

    “É difícil manter os pés no chão enquanto a mente voa.” Qual a fórmula de escrever tão bem? Parabéns, cada dia textos melhores.

  20. @Diasmarii Says:

    De verdade, a cada post eu tenho a convicção de que tudo se combina simultaneamente. Tuas palavras podem descrever meus dias, sem nem ao menos eu precisar ler e reler ! Parabéns. Você é a utopia que deu certo ! abrçs ;*

  21. @DhanLawyer Says:

    Verdades, mentiras, romance perdido, morder mais duas mil.

    Se encaixa no que estou vivendo agora. Principalmente quando as verdades de alguém mudam a ponto de não podermos acompanhá-las. O romance não escapou pelos dedos, vai ver ele nunca existiu – do jeito que eu queria.

    Parabéns, Lucas. Mais um texto que “coincidentemente” combina com todos nós.

  22. Elisa Says:

    “Você é um menino velho” disso tenho certeza, o que vc realmente deseja não existe, infelizmente…mas, o mais importante é continuar sobrevivendo a tudo SEMPRE! Um grande abraço.

  23. Juliana Zanini Pereira Says:

    Simplesmente perfeito…acho que esse foi o texto com o qual mais me identifiquei…PARABÉNS e continue nos presenteando com esses textos…quem dera pudesse der um por dia.

  24. Ágada Assemany Says:

    Lucas,

    incrível como suas palavras tocam nossas almas…
    envolvem nossos pensamentos…
    e começamos a nos perguntar, se estamos certos ou errados???

  25. Ju Says:

    Não te vejo sem ela, nem ela sem você. Sem mais. Desculpe a intromissão.

  26. Raelson Silmar Says:

    Simplesmente fico bobo com a forma que tu traduz sentimentos, opiniões, pensamentos com suas belas palavras.

  27. amanda Says:

    q lindoo…lucas sempre sabe usar as palavras,de forma certa mostrando q ta certo e ninguem ve!adoro……

  28. segredosdeliquedificador Says:

    É tudo mentira.
    Mas não é uma coisa normal?
    Sempre acreditamos em mentiras, e em coisas que podem mudar, mas nunca mudam.
    Com sempre bom texto.

  29. mah ckristyna Says:

    adorei a frase: “as piores mentiras são aquelas que parecem verdade”

  30. @kalinesilfer Says:

    perfeito *-*
    Parabééns.

  31. Fernanda Says:

    PERFEITO !

  32. Buba Says:

    Acompanho o blog e gosto muito da forma com que escreve. Esse texto em especial mexeu comigo, me pôs pra refletir. Parabéns.

  33. Bruno Says:

    Muito bom este texto.
    Perfeitamente escrito e traduzindo algo que me identifico.
    Linkei o blog no meu!
    Abraço!

  34. Baar Says:

    Perfeito. meu.

  35. Ellen Says:

    Perfeito, é… muito perfeito!

  36. deethy Says:

    mt bom mano *-*

  37. Camila Says:

    Muito pra mim esse. Amei!

  38. Sté! Says:

    Ou as vezes o que a gente procura tá bem embaixo do nosso nariz e a gente não quer ver!
    Ou até mesmo quando a gente tenta fugir, mas o destino toma conta da historia e dá um jeito!
    As vezes quando achamos que encontramos o que “queria”, a gente acaba descobrindo que não era o que procuravamos… E assim volta a eterna procura! E assim vai…
    Por isso que eu resolvi não procurar… Não mais!
    As coisas vêm no tempo certo, e se não vier… É por que não era pra ser!

    Mas quem sou eu pra mudar se “as piores verdades são aquelas que parecem mentira.”

  39. JuhNadu Says:

    Me sinto timida lendo essas coisas tuas.
    Parece me olhar pelo espelho.

  40. Alexandra Says:

    Chorei, como sempre.

  41. @heygabie Says:

    “É difícil manter os pés no chão enquanto a mente voa.”

    MESTRE. DIVO ❤

  42. Dryca Lys Says:

    Para ser sincera, as pessoas procuram fora delas o que esta dentro. Amor, fama, sucesso é algo que já esta dentro.
    E a gente só atrai o que tem vibrando dentro da gente. Mas o pior de tudo, a mentira nunca parece verdade, a gente que passa a ignorar os sinais que demonstram a mentira que estamos inseridos.
    Mas algumas dores são necessárias para nos fazer crescer e amadurecer.

  43. késsia Says:

    eu fico impressionada e tentando descobrir da onde voce tira tanta inspiração, você escreve muito bém, é o melhor compositor e cantor do mundo, voce muda minha vida com suas palavras, e eu te amo mais que qualquer outra coisa ❤

  44. @marigbrum Says:

    Mas então o que é a verdade, se não tudo aquilo em que acreditamos com todas as nossas forças, até o fatídico momento em que não cremos mais? As verdades mudam, e as tuas o fazem numa velocidade que acredito que ninguém seja capaz de acompanhar.

    Nosso mestre porra!
    Como sempre escrevendo coisas que nós sentimos e não conseguimos expressar ou falar. E você consegue escrever de uma firma que pensamos: ” é exatamente isso”.
    Você é foda Lucas. rere

  45. Victória Martins. Says:

    PERFEITO!

  46. kassiafelix Says:

    As piores verdades são aquelas que parecem mentira e as As piores mentiras são aquelas que parecem verdade.

    eu me impressiono cada vez mais com a maneira que tu tem de expor seus sentimentos, e após ler expecificamente esse texto, eu queria tanto poder ti mandar uma estrela cadente, mesmo que ela durasse só por alguns segundos, contanto que vocé a visse, que a sorte ao menos uma vez fosse de fato minha companheira.

    e por mais que as pessoas não entendam, não sintam ou simplesmente não se importem, eu continuarei igual a ti: acreditarei na ínfima chance de – somente por uma vez – aquilo tudo não ser uma mentira.

  47. Jéssica Says:

    Perfeito.Como todos os seus textos!
    Lucaas ‘ ❤
    Amo-te'

  48. @letiifob Says:

    Desistiu dela? Previsível. Ou não.

  49. Sandro Henrique #pensamentosfortuitos Says:

    Muito bom esse texto!
    Um dos melhores daqui, causando a sensação da maioria dos seus posts, que me faz identificar o que tem dentro de mim, e nem mesmo percebi.

  50. nesselugar Says:

    Mandando sempre bem, como sempre. Parabéns!

  51. Priscila Says:

    AMEI *-* Consegui me identificar bastante com esse post. Incrível.

  52. writingthereality.wordpress.com Says:

    romances com mil maneiras de se expressar e para cada jeito, duvidas e conceitos, formas diferentes que só aumentam a ansiedade por uma unica resposta o amor recíproco.. romance sempre romances..

  53. Ludimila Says:

    Muito bom 🙂

  54. @jakeleite Says:

    PALMAS..
    pô Lucas, tu SEMPRE me ajuda com seus poemas, SEMPRE… é como se tu soubesse do que preciso nesse exato momento! neste momento, após estar sofrendo por um término de relacionamento e temendo perder meus amigos, me sinto igual a ti tentando encontrar um romance que na verdade não existe..é como se tudo o que depositamos fé nossa vida inteira cai diante de nossos olhos nos queimando com as verdades…
    te amo lucas… não sou tão culta, mas tu é sem dúvida o melhor poeta!
    parabéns. TU É DEMAIS ❤

  55. nxsk Says:

    “As piores mentiras são aquelas que parecem verdade.”
    concordo com vc!amei o texto!vc e demais!

    Obs: sei q não e hora de falar sobre isso mais lucas me segue no twitter http://twitter.com/Raahsc

    bejux

    adoro-te

  56. @lominha_fresno Says:

    Liiiindo, liiiindo o texto! muuito profundo e ao mesmo tempo com simples palavras. é Sr Lucas Silveira, você me surpreende a cada dia mais! arrazou no texto, te admiro demais! bjs , te amo s2

  57. Laine Bento Says:

    Espero que tudo se resolva um dia, que todas as mentiras verdadeiras deixem de ser verdades mentirosas para que tudo posso ser mais real!!!

    ” eu mordi mil vezes e vou morder outras duas mil, justamente por acreditar na ínfima chance de – somente por uma vez – aquilo tudo não ser uma mentira.”

    Eu tb, moderei 1,2,3,4 mil vez, não me importa o quanto porque melhor me machucar por ser de verdade do que deixar a mentira dominar um amor!

    Lucas, fica cliche dizer que escreve bem, né! Então deixa pra lá! ^.^

    bjão!

  58. cacatsaraiva Says:

    partiu meu doce e ingênuo coração

  59. fcaraca Says:

    Lendo teu novo post me deparo na mesma duvida do post anterior e talvez de todos os outros que você já escreveu. E continuo a te perguntar,sei que sem resposta alguma,mas com toda a curiosidade de todos. Se essa ferida que não cicatriza é antiga, porque você deixa o orgulho ser mais forte do que esse amor? Pq. se é antigo, digo pq. toda vez você menciona isso você não corre atrás dele? O que essa pessoa fez te feriu tanto a ponto de te deixar estagnado? Te deixou a tal ponto de duvidar desse amor? Te fez sofrer tanto assim que te deixou com medo de amar? Pq. se você não correr atrás do seu “romance perdido” vai ser completamente feliz? A sua vida vai ter sentido? E a sua ferida cicatrizará? E o sofrimento e esse vazio que diz que sente vão acabar? Então não lute contra esse amor. Corra atrás desse sentimento que parece ser tão bonito e intenso. Medo é perda de tempo. Os dois saem feridos. Não perca esse tempo precioso que talvez não volte mais e que vocês desperdiçaram. Não fique sofrendo esperado esse amor “cair” do céu. Vá lá, tente novamente. Dê o primeiro passo. Ou mais tantos outros quantos forem necessário. Aposte suas fichas. Se declare, nem que pra isso tem que ser ou se sentir a pessoa mais idiota do mundo. Dê a cara a tapa se for preciso. Mas corra atrás do seu amor e da sua felicidade.Não deixe que o medo seja o grande empecilho pra conseguir viver esse grande amor. Busque a felicidade. Você sabe exatamente onde encontra-la. Ela com certeza vai estar lá te esperando. Tire o orgulho de lado e busca o que sempre quis. Medos só atrasam a sua vida. Vale a pena tentar e ir a luta. Pra que desperdiçar esse tempo todo? Pq. jogar anos da tua vida fora, esperando essa tal felicidade? Sei que são muitos porquês mas nós torcemos por ti e por esse amor. Afinal somos teus fãs e queremos a tua felicidade e te ver bem. Então só tenho a te dizer; lute por esse amor. Não olhe pra trás, siga em frente e lute por ele, só assim serás realmente feliz! Mais um vez belo post. Abraços.

  60. Susy Says:

    Bem, mas uma vez nossos sentimentos se cruzaram, cheguei a um ponto da minha vida em que não sei mais em quem ou no que acreditar, parece que tudo que vivi nunca passou de ilusão.
    Queria muito achar a solução, mas às vezes só o tempo pode nos dar tais respostas, espero que o tempo nos traga respostas.

  61. soalgumasletras Says:

    “As piores mentiras são aquelas que parecem verdade.”
    Não precisa mais do que isso. é sempre mentiras e ilusões, e nós a procurar por aquilo que não temos exatamente certeza, é como o gosto daquilo que não provamos mais queremos. Talves seja uma droga que nos viciamos antes mesmo de provar. É as piores mentiras realmente são aquelas que parecem verdades.

  62. ineedyousometimes Says:

    muiito boom, esse e “lembranças” são uns dos melhores, mas todos são incríveis ,ameii

  63. Rodrigo Garcia Says:

    Uau!! Muito muito bom!
    Parabéns!

  64. @suzanerodrigues Says:

    Mesmo entando errados estamos certos.
    Mas a vida é assim memso vivemos a procura de verdades e coisas que nem sabemos de existe de fato. Isso acontece com o sentido da
    vida. vivemos procurando e so descobrimos qndo morrermos.

    p.s: texto muy hermoso.

  65. Marcela Says:

    SEMPRE diz TUDO, sempre com perfeição SEMPRE MESTRE SEMPRE 🙂

  66. Sarah Says:

    Sempre quis escrever igual ao Lucas. Saber expressar o que todos sentimos mas poucos tem a coragem de colocar para fora. E esses dois ultimos textos, Morfina e Ou não, se encaixaram perfeitamente comigo, li e reli muitas vezes, até que fossem mais necessários.

    Este é o meu blog http://www.sarahseexpressar.blogspot.com também escrevo, claro, não tão bem quanto o Lucas.

  67. Beatriz Braga Says:

    Muito bom receber seus artigos. Mas posso acrescentar algo? Muita pretensão né? Já que pra mim você é brilhante, mas vou escrever mesmo assim! Mentiras ou não, o que importa? Agente tem que viver o momento e termos como verdade dentro de nós para uma entrega total. Cair faz parte. Algumas pessoas não merecem nossos sentimentos, mas ainda assim eu prefiro quebrar a cara! Viver, sentir o sangue a mil por hora só por ver uma pessoa….NOSSA, É DEMAIS!!! e se não der certo, Bem aí começamos tuuuuuudo de novo e de novo! AMO MUITO VOCÊ!!! BJUS E OBRIGADA! =)

  68. Patricia Says:

    E o que é que nos faz quebrar a cara de novo, e de novo? Sem jamais desistir..

  69. marigbrum Says:

    Realmente, falo de novo.
    Olha quanta gente você consegue mecher Lucas.
    Você é muito foda!

  70. umaarmanodeserto Says:

    Fazer o que, afinal essa nossa ilusão nos faz tão bem…
    E sempre vamos nos deparar com a verdade. Vamos negar, por vendas nos olhos, chorar, lamentar, mas sempre vamos repetir o erro.

    Como sempre, lindo texto. E como sempre, adorei. E como sempre, sempre chego atrasada pra comentar, mas cheguei.

    Te adoro, guri !!!

  71. Marina - @mbordon Says:

    Sabe…achei esse um o melhor texto, muita sinceridade e é só disso que os textos precisam, MESTRE Come sempre, bjs Love

  72. Rhaissa Says:

    “É difícil manter os pés no chão enquanto a mente voa.”

    Concordo. Também acho difícil manter a mente sã, enquanto o coração enlouquece, procurando aquilo que… cá entre nós, se existe, não está a alcance de muitos.

    Afinal, os maiores gênios, foram também, os mais famosos loucos.

  73. Fernanda Says:

    perco até o rumo quando leio o que esse cara escreve…pelo amor…tenso e inacreditavelmente verdadeiro..ele consegue traduzir tudo que ja senti na vida……AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFEEEEEEEEE

  74. Fernanda Says:

    desisto de tentar escrever depois que leio o que ´tu escreve!

  75. Palena Pinto Says:

    alguns nao passam por cima de orgulho, guria. Alguns sabem que a dor nao vale a pena. ou algo do tipo. Ah, lucas, tu escreve tudo o que eu penso. tudo que eu quero ouvir. tudo que eu realmente penso enao passo pro papel pra nao assumir pra mim mesma.
    BEIJO:*

  76. @ericahans Says:

    Esta frase merece aspas, vai.

    “Me corrói as entranhas cogitar a hipótese de que talvez jamais tenha, de fato, existido aquilo que tenho procurado. “

  77. “as piores verdades são aquelas que parecem mentira” « Blog da ninguém. Says:

    […] xx […]

  78. Gabriella Says:

    Lucas, eu não sei como por onde começar… Só sei que lendo os seus pots eu encontrei lugares onde eu nem sabia que existia dentro de mim. Lendo você, eu encontrei uma cura, um remedio… Eu sinto tanta coisa, que não sei se me expresso do jeito que eu sinto… Eu não entendo como você pode falar tanta coisa que sinto, como se fosse algum espelho.
    Você e o Tavares me fizeram enxergar tantas coisas verdadeiras dentro de mim.
    Suas palavras e músicas são essencias pra mim.
    E é por isso, que eu gosto de você, por ser como você é.
    Beijos, se cuida, fica com Deus.

  79. Priscylla Says:

    Perfect. Você escreve divinamente bem. Traduz o que os corações, realmente, sentem. =*

  80. @rubiinhoff Says:

    “As piores mentiras são aquelas que parecem verdade.”.. Me faltam palavras diante dessas frases do Lucas. PARABÉNS cara

  81. larissa Says:

    PARABENS
    sou mais uma de tantas pessoas que te parabenizam pelos post, assim que eu gosto, a verdade de um romance, pq nada é perfeito, sou a favor da verdade, e sei que tem mtos que ficam presos num relacionamento vivendo das piores mentiras que parecem verdades…
    mais uma fã do seu blog…

  82. Amanda Bryena Says:

    Wow!

    Primeira vez que leio os teus posts, e me identifiquei demais!
    Tento fazer alguns textos e tal, mas não chegam nem perto do que eu li agora!
    Incrível, mesmo.
    Não vou te dar parabéns. É pouco demais. Você consegue ver e colocar em palavras o que chega mais próximo da verdade dos sentimentos.
    Lindo!

  83. Matraka Says:

    Ou não! Desacredito que essa verdade de fato exista.

  84. amanda Says:

    http://amanndasantos.blogspot.com/

  85. Camile Minello Says:

    Meu querido você tem o Dom de se expressar incrivel…..
    Pq tu ñ escreve um livro???
    Sério,muito massa….
    BJO

  86. .p. Says:

    “se eu sou o cativeiro do meu pensamento, por que tiro os pés do chão para poder sonhar?” china – um dia lindo

  87. Gêh Says:

    Vivo esperando por uma mentira que parece verdade!
    Vc é demais!!!
    Adoro ler seus textos! ^^
    Grande Lucas…
    Abraço!
    Bjs

  88. Liuh Says:

    cada dia tenho mais orgulho de você, luquinhas. ❤ te gosto um tanto que nem imaginas. 🙂 bjs.

  89. Lilian Tavares Says:

    Lucas, já era de se esperar que você escreve esse tipo de coisa, somente pelas suas músicas!!!…(claro que prefiro as antigassas, porém as atuais são legalzinhas…rsrs)…..Você está de parabéns, e de agora em diante desejo acompanhar os seus pensamentos por intermédio deste blog…adoro vc! Sucesso lindoo!!!

    bjinhoss

  90. josene verdile felicio Says:

    Lucas,passei a conhecer vc através da minha filha e fuçando acabei descobrinda seu blog,sou uma pessoa que já conheceu muito de música e busco acomphar o que minha garota gosta.A literatura faz parte da minha vida,sou pedadoga e assim me preocupo com o que vcs passam para os jovens,e com clareza posso afirmar que vc escreve com o coração, o que torna os seus textos altamente reflexivos,ou seja permite as pessos que lerem reletir e não qpenas decodicar paravras escritas. e sugiro que que faça uma coletânea e publique um livro…acredetide leio demais,desde Cury, Rubem Alves,Nicholas Sparks…e também os ligados a educação…sendo assim notei qwe é capaz…talvez nem leia mas se os seus olhos chechaem até estas palavras pense sobre está idéia…poic como diz Frei Betto :” Na vida e na história colhe-se amanã o que se planta hoje” Fermente está idéia…vc escreve muito …COLETÃNEA!!!! Beijos e sucesso.
    Mãe da Ray

  91. Larissa Says:

    “Sometimes a lie is the best thing…” (Telling Stories, Tracy Chapman)

  92. … ou não. (via o romance está em apuros.) | Palavras ao vento. Says:

    […] … ou não. (via o romance está em apuros.) Posted on 06/10/2010 by Cauara| Deixar um comentário Talvez não caiba a mim encontrar o paradeiro do romance perdido. É que ele não me escapou pelos dedos desatentos, não está ao relento entre o meio-fio e os carros, não se esvaiu junto às memórias de uma madrugada ébria. Me corrói as entranhas cogitar a hipótese de que talvez jamais tenha, de fato, existido aquilo que tenho procurado. Me perfura os pulmões a constatação daquelas coisas que, mesmo quando assumidamente prováveis e esperadas, eu – in … Read More […]

  93. Chay Says:

  94. Naline Th. Says:

    Parabéns Lucas ! Tu escreve muitoo bem!!
    Tenho a impressão de que consegue se dominar diante das letras e de tudo que está em você ou ao seu redor sem se limitar a somente palavras, consequentemente aponta e expressa sentimentos ou até mesmo angústias…Nos colocando dentro do texto.

    Admiro muito teu trabalho !
    Beijos, Naline Thâmara

  95. pedro Says:

    muito bom o post meus parabéns

  96. Karinny Says:

    Fascinante. Parabéns!

  97. Amanda Says:

    sensacional! Você além de muito inteligente, consegue surpreender qualquer leitor. Quem diria, sair todas essas palavras lindas de um cara que ainda hoje é “mal visto” pela sociedade mais arcaica (apesar de eu ser relutante e absolutamente contra). Você me fascina, Lucas Silveira.

  98. alanna patricia de oliveira mello Says:

    kra vc e o melhor cantor e conpositor q ja conhec, foi no teu show em osasco no dia 16-05-2010,melhor part disso vc pulou do palco,+ou-2 semans eu telefonei para a radio 89 para t conhecr a luk t ligou falou sobre mim, e vc dic q sim iremos at o midas…nossa q foda,fresno eh cultura,tu lucas eh o gaucho mais lindo q ja vi…vc eh sem comentarios,tipo alguem q me faz sorrir,m dxa esqcer meu passdo,eh tipo polo,milonga e fazr da vida revanche eh melhor do q tudo…esses q naum cutem teu som tanto na fresno como na beeshop nao sab o q eh musik d verdad ….bjs boa noit …alanna S2

  99. Renanr Says:

    “E eu mordi mil vezes e vou morder outras duas mil, justamente por acreditar na ínfima chance de – somente por uma vez – aquilo tudo não ser uma mentira.” ~ Você é demais Lucas. E nada está perdido, vamos, o amor um dia irá errar o beco, e lá vamos estar para pega-lo.

  100. Carolina Rosa Says:

    Republicou isso em Festival de Ilusão.

Deixe um comentário