DAS CANÇÕES QUE EU ESQUECI QUE HAVIA FEITO.

Entortei os ponteiros com a mão
Só pra estremecer o tempo
Por um segundo eu tive essa sensação
Até ela me escapar com o vento

Pra não mais voltar
Ela não vai voltar

Falhei quando tentei dançar a dois
A dança estranha dos meus dias
Senti o fogo arder para depois
Deixar minhas mãos ainda mais frias

Pra não mais voltar
Quem nunca esteve aqui

Mas, se eu pudesse voltar no tempo
Jamais mudaria um só momento
Então vai, é tudo que eu posso pedir
Não olhe pra trás, sob pena de não mais me encontrar aqui.

44 Respostas to “DAS CANÇÕES QUE EU ESQUECI QUE HAVIA FEITO.”

  1. Letícia Saraiva Says:

    “Não olhe pra trás, sob pena de não mais me encontrar aqui.” tá pra nascer alguém que escreva com tanta intensidade como vc

  2. Marlon Martins Says:

    Fooooooooooooooooooda lucas….!

  3. tate Says:

    O foda sou eu me enxergar no texto e ainda tentar sacar se é no mesmo lance q tu escreveu! Parabéns Lucas, fechou meu final de semana com chave de ouro.

  4. Wellinton Says:

    Simplesmente demais, você como sempre sendo o meu idolo, e mostrando que podemos ser maior que as muralhas.

  5. Soraya Elian (@SorayaPedrita) Says:

    Lindooo demais!!!!!

  6. A Says:

    demais….

  7. Mickael Says:

    pérfeito

  8. beeshoping Says:

    Põe no Visconde

  9. Maressa Costa Says:

    é o tipo de texto que lemos uma frase e lemos de novo e pensamos: meu Deus, como foi que ele entrou na minha mente e não me avisou? é exatamente o que eu sinto! Muito bom lucas, keep going!

  10. Camila Says:

    muuito bom Lucas, parabens

  11. gabriel-Austein Says:

    Fim de relacionamento .

  12. @eversenna Says:

    Lutar contra o tempo… quem dera bastasse entortar alguns ponteiros…

  13. carla Says:

    Amei!!

  14. lebruce Says:

    Reblogged this on Sonho do Visconde.

  15. fresnobr Says:

    Reblogged this on FresnoBrOficial.

  16. Ricardo Belechiam Says:

    Puro amor!❤

  17. Mariany Hoeppers Says:

    Uma quantidade absurda de verdades, chega a doer o peito!

  18. Larissa Barros Says:

    Coisa linda ♥

  19. Giselly Soares Says:

    ”Não olhe pra trás, sob pena de não mais me encontrar aqui.” muito bom lucas !

  20. Bruna Lima Says:

    Tudo que o Lucas escreve é foda, ainda bem q tem alguém no mundo que nos ajuda a expressar aquilo que não é dito

  21. Lidia Dias' (@lidiiadias) Says:

    ❤ tava com tanta saudade pqp.

  22. migiacomini Says:

    Isso me deu vontade de chorar. Lembra um “passado que parece não ter fim.”

  23. acompanhardefitas Says:

    ♥ perfeito, sempre.

  24. Aldo Sant' Says:

    Quando comecei no mundo da música e da poesia ficava imaginando se teria que passar por tudo que os grandes artistas passavam pra ter tanta inspiração, se eu teria de sofrer horrores… Mas hoje, graças a esse cara, eu consegui aprender muita coisa e consigo, de alguma maneira, expor a minha arte de uma forma que eu julgo parecida, que é exatamente o que eu queria. Espero um dia chegar num nível parecido com o teu.

  25. Johnn F. Says:

    massa

  26. estoriadahistoria Says:

    Republicou isso em Estórias da minha históriae comentado:
    Dizer tudo, é isso.

  27. laysventura Says:

    há anos acompanho teu trabalho e ainda assim consigo me surpreender com cada palavra que escreves. És foda, tuas palavras são fodas. Parabéns, ídolo.

  28. Ismael Paulo Santos Says:

    Republicou isso em i1982.

  29. Johnn F. Says:

    lindo texto

  30. sirsilveira Says:

    Republicou isso em oamormorreu.

  31. lallvi Says:

    O fato, é que o Lucas além de um ótimo musicista, é um excelente escritor. Seus textos me cativa.

  32. lallvi Says:

    Reblogged this on Immense Infinite.

  33. A Place To Call My Own Says:

    Reblogged this on A Place To Call My Own..

  34. Karol Lima Says:

    Eu gostei… então eu li denovo…e gostei mais uma vez…

    *-*

  35. Confissões de Annie Says:

    Sempre tão perfeito.

  36. Bruna Lima Says:

    É incrível como todas as coisas que o Lucas escreve fazem sentido para mim… Desde a primeira vez que ouvi Tuas músicas não parei mais de segui-lo… Acho que funciona como uma morfina nesses dias tristes que estou vivendo, pena ter perdido a pessoa que me ensinou a ouvir fresno e seguir o trabalho do Lucas… Bom… Vlw Lucas continue com estes teus versos simples mas com grande significado para as pessoas…

  37. Jéssica Martins Says:

    Republicou isso em Não são simples palavras….

  38. Layla* Says:

    Lindooo de mais, falou tudo!

  39. formal dresses clearance Says:

    Have you ever considered publishing an e-book or guest authoring on other sites? I have a blog based on the same ideas you discuss and would love to have you share some storiesinformation. I know my viewers would appreciate your work. If you’re even remotely interested, feel free to send me an email.

  40. gabriel-Austein Says:

    esqueceu

  41. Licynio Nunes Says:

    Lucas, eu conheço o teu trabalho, gosto das músicas da fresno, mas não me considero fã Eu posso não ser
    Mas minha ex namorada é
    Infelizmente eu estraguei tudo entre eu e ela
    E isso era o que eu menos queria que acontecesse
    Eu fiz o que todos me aconselharam a não fazer
    Apoiei meu mundo inteiro em uma só pessoa
    E agora que estou sem ela
    Eu me sinto como se tivesse sido atropelado por um caminhão
    A dor veio me visitar e resolveu ficar de vez
    Eu sei que posso ser novo
    Que tu podes achar isso besteira
    Que eu vou melhorar
    Esquecer
    Isso ja aconteceu antes
    Um ano foi o tempo que fiquei sem ela
    E ao decorrer desse ano
    Eu percebi que não ficaria bem
    Que não melhoraria em nada
    Sem ela eu não sou nada
    Tenho dificuldade para estudar
    Não tenho fome
    Sono
    Vou prestar vestibular esse ano e não consigo pegar meus livros para estudar Sem ela minha vida não tem sentido nenhum
    Eu ja tentei acertar as coisas
    Mas nada que eu possa fazer vai a trazer de volta
    Eu to te enviando essa mensagem
    Com a esperança de que você leia
    Eu queria que você pudesse dizer a ela o tanto que eu amo
    Você é o ídolo dela
    Ela te admira muito
    O twitter dela é @adaytobuuh
    O Facebook dela está nesse link https://m.facebook.com/profile.php?id=100004578881076 Me ajuda Lucas
    Por favor
    Estou desesperado
    E só pioro cada vez mais
    Obrigado pela atenção

    • Bruna Lima Says:

      Olá… vi sua msg ao Lucas no meu email e me comovi. Sabe passei o mesmo, e te digo, dói, a gente fica doente, não dorme, não sente… Mas passa, acredite em mim, sou apenas uma anônima tentando dizer algo pra ti, um ano é muito tempo, quem te ama não precisa de um apelo do lucas, da fresno inteira.
      Tire forças de onde não tem, nada é eterno. Igual uma letra da fresno diz… Siga em frente tente olhar, para frente sem chorar e se o choro vir pra te atrapalhar, saiba q eu estarei lá pra te ajudar!
      Boa sorte, bjos

  42. Mônica Paulo Says:

    Sensibilidade à flor da pele, tão raro nos dias de hoje!!
    Parabéns! !😋

  43. Mônica Paulo Says:

    Sensibilidade à flor da pele, tão raro hoje em dia!!
    Parabéns !!😙

Deixe uma resposta

