EU SOU A MARÉ VIVA.

A casa cheia, o coração vazio
Escorre do meu rosto, um lamento arredio

O veneno acabou, a festa esvaziou
O tempo da inocência terminou

Os amigos que eu fiz, e quem jamais voltou
Ferida que eu abri, e a que jamais fechou
Deixou passar a luz, que vence a escuridão
Pra tentar aquecer esse coração

Eles vão me derrubar, que é pra me ver crescer
Eles vão me matar, que é pra eu renascer
Como uma supernova que atravessa o ar
Eu sou a maré viva… se entrar, vai se afogar
Eu grito pro Universo, o meu nome e o teu
E ele vai escutar.

Eu mandei um sinal rumo ao firmamento
Eu forneci a prova cabal desse meu desalento
A sonda vai voar
Até não dar mais pra ver
Levar o que há de bom em mim
Vai levar pra você…

E os que não estão mais aqui
Todos os que se foram
Eles vão me encontrar
Em outra dimensão
Onde não existe dor
Não se declara guerra
Quando estamos em paz. 

28 Respostas to “EU SOU A MARÉ VIVA.”

  1. freakynow Says:

    Gostei!

  2. Karen! Says:

    Como sempre, traduzindo em palavras o que eu não seria capaz de expressar! Demais! Fã desde sempreee!🙂

  3. tchagotorres Says:

    uii brado retumbante

  4. Caue Carvalhães Says:

    uollll demais

  5. Riana Nunes Says:

    Eu sou a maré viva… se entrar, vai se afogar.
    Perfeito❤

  6. Bruna Lima Says:

    Sem palavras… Como sempre me inspirando ate no que eu escrevo…

  7. Bruna Lima Says:

    Pra quem quiser ver um pouco das coisas q escrevo olha la http://www.versesinmyhead.blogspot.com.br... Fresno é minha inspiração

  8. Ariane Says:

    Cara é tudo eu hoje.É lindo de se ver,é lindo de olhar.Sempre comigo de fato é o mais foda.😀

  9. M. Ewen Says:

    Peguei a estrofe em negrito para a vida.

  10. Ana Carolina Ferreira de Paiva Says:

    Lindo *-* Inspiração demais pra vida s2

  11. Mickael Says:

    Eu gritaria assim pro universo ouvir
    um novo verso com o nome nós

  12. beeshoping Says:

    Não deixem de olhar esse blog também :] – http://beeshopingrelats.wordpress.com/

  13. Tamiris Says:

    Tavares, Tavares, Tavares. É só no que eu penso ao ler.

  14. lebruce Says:

    Reblogged this on Sonho do Visconde.

  15. floresci Says:

    Reblogged this on Floresci.

  16. sentenciada Says:

    “Os amigos que eu fiz, e quem jamais voltou
    Ferida que eu abri, e a que jamais fechou”
    perfeito❤

  17. sentenciada Says:

    Reblogged this on sentenciada a reclusão.

  18. Marcus Vinícius Says:

    pqp pqp *-*
    “Eles vão me derrubar, que é pra me ver crescer
    Eles vão me matar, que é pra eu renascer”
    FUTURO GRANDE SUCESSO JÁ ESCRITO? *-*
    #sos

  19. Mendigo Says:

    Muito bom =)

  20. Jéssica Martins Says:

    Reblogged this on Não são simples palavras….

  21. todasasminhaspalavras Says:

    Depois de anos eis que você voltou a postar.
    Mas que boa notícia!(:

  22. fresnobr Says:

    Reblogged this on FresnoBrOficial.

  23. suelengregorio Says:

    Reblogged this on Quando o amor vencer.

  24. lucasvinicius26 Says:

    Republicou isso em Um Épico do Tempo Perdido.

  25. Naiara Says:

    Você é o mestre. Espero que um dia escreva um livro!
    Não existe maneira de expressar o quão te admiro, textos como esse me fazem perder a voz diante da tua grandeza. PARABÉNS! Você é um artista completo que se renova sem sem perder aquele brilho que nos encanta desde o dia em que o conhecemos.

    @OVISCONDEVIVE
    @LuksPauInfinito
    @RevancheEmNatal
    @WordMantovani
    @FC_SuperMario /são todos meus\

  26. palavrasdeumguri Says:

    É de emocionar

  27. alanraph Says:

    Republicou isso em homemaomaar.

  28. Amanda Urbano Says:

    Republicou isso em uma fã da Fresno citou….

Deixe uma resposta

