Como Está Seu Romance?

Diálogo 1:

“Como é que tu tá?”

Vai ver alguém hoje à noite?

Saiba que não estou aqui pra levantar o tom, nem o volume da voz. Já o fiz por tantas vezes que hoje digo para mim mesmo: “não mais”. Não temos mais nada em jogo aqui, não é mesmo? Já me ocupam cada centímetro do peito os mesmos sentimentos que eu vivia na ocasião em que te conheci. Sinto-os como se fossem inteiramente novos. A circunstância é outra, a pessoa é outra, e até o próprio sentimento assume diferentes formas. Mas ele me estufa o tórax com tal força que eu me sinto impelido a cuspir tudo fora, sem foco ou direção.

Eu tenho minhas convicções. Tinha. Quanto mais a vida avança, mais eu vou me acostumando a conjugar tudo no pretérito. É assim que te conjugo hoje. Olhar pra trás e ver-se contrariando todas as convicções que pareciam gravadas em pedra pode ser dolorido. E é, como em todas as vezes que assumimos nossos próprios erros. Eu tô passando por cima de muitas convicções, aqui. Eu tô quebrando uma porção de promessas infantis, também.

Mas quem sou eu, pra me contrariar?

Eu queria saltar de um avião e abrir o pára-quedas somente no último milésimo de segundo que me separaria da eternidade.

Mas aí alguém me chamou para planar.

Diálogo 2:

“Como é que tu tá?”

Eu quero te ver hoje à noite.

E eu não estou aqui para ser mais um capítulo insignificante no teu livro de contos. Já passeei por tantos livros mal-escritos que hoje me encarei no espelho antes de te ligar, dizendo: “não mais”. O nada que existe entre nós é tão perturbador que tenho medo de imaginar o que existe em jogo aqui. A folha está em branco. Essa relação disforme pode ter o significado que tiver, mas vai ser sempre superlativa em vários aspectos. Cabe a mim administrar na cabeça a responsabilidade de ter todas as fichas apostadas, sempre. Cabe a ti pegar na minha mão e jogar os dados.

O sentimento que eu pulverizo em forma de palavra escrita abre espaço no meu peito para o que é novo. Me pego falando sozinho, perguntando pra mim mesmo até quando eu consigo sustentar por debaixo da minha cara sisuda o sorriso que me rasga a face de fora a fora. Talvez se eu te mostrasse tudo, tu passaria por cima de mais umas convicções. O caminho é agridoce, e começa debaixo desses lençóis dos quais a gente hesita tanto em sair.

Como está o meu romance? Planando como o teu, e procurando ventos novos para jamais colocar os pés no chão novamente.

110 Respostas to “Como Está Seu Romance?”

  1. @miignon Says:

    Caralho, você é foda!
    não sei o por que, mas tudo que você escreve aqui é oq geralmente se passa na minha vida. Você é vidente? Ou será que todo mundo vive na mesma fase toda hora? enfim.. O texto ta MTO bom, Parabéns.

  2. Natiivex Says:

    No more.

  3. @beatonrepeat_ Says:

    Cara, tu é mestre demais, te adimiro MUUITO parabens

  4. makemefeellike Says:

    Muito bem escrito, como sempre!

  5. feers cheffer Says:

    Belo texto, Lucas.🙂

  6. Vinicius Says:

    como sempre FODA !

  7. Eliana Mara Chossi Says:

    Como faço para acompanhar?

  8. Giovana Says:

    mestre❤

  9. lele. Says:

    wow *-*

  10. oldcontrast Says:

    tu consegue se expressar de uma forma que é muito fora do normal, parabens meu idolo ♥

  11. Mônica Retek Says:

    Apaixonante.

  12. Dayanne Lira Says:

    owwwwwn, mt mt liindo *.*

  13. matheuslagares Says:

    Genial.

  14. Isabela Haddad Says:

    Perfeito em cada palavra. Incrivel!

  15. Samara Lopes Says:

    Nossa! Tu nao existe CAO!

    Como tu aumenta diariamente a capacidade fazer eu conseguir te odiar mais, meu!

    Estive pensando isso faz algum tempo. Preciso planar, mais prefiro fincar os pes no chao. Voar demais, causa QUEDAS inesqueciveis. Evitar ainda e o melhor.

    Sai de RETO!

  16. Tuanne Says:

    “Já me ocupam cada centímetro do peito os mesmos sentimentos que eu vivia na ocasião em que te conheci. Sinto-os como se fossem inteiramente novos”.

    Assim está o meu romance. Eu acho. Muda a cada circunstância.

  17. Amanda Says:

    Posso dizer que seus textos são “catárticos”😀

  18. Kuky Says:

    Recomeços são cotidianos. Acontecem todos os dias quando acordamos.
    beso

  19. @felipekrust Says:

    Obrigado por descrever o meu estado de espírito atual , sem ao mesmo trocar uma palavra comigo. Estava sendo difícil até mesmo de eu me compreender.

    O pior é saber que o seu coração não vai aguentar mais tempo, e não é teórico, infelizmente é pela saúde.

    Mais uma vez obrigado pelas profundas palavras, não faz idéia da importância delas, dos bailes, e de todo o espetáculo da alma.

  20. audrey klinger Says:

    teus textos cada vez mais lindos Lucas. tua forma de expressar teus sentimentos é de uma forma que como se eu pudesse sentir a mesma coisa que tu está sentindo, exatamente agora!

  21. @LiineCamargo Says:

    – Já passeei por tantos livros mal-escritos que hoje me encarei no espelho antes de te ligar, dizendo: “não mais”. …

    Desta vez simplesmente me nego a TENTAR falar algo pra ti.
    PORRA !

  22. Gabi @heygabie @lovebeeshop Says:

    “… procurando ventos novos para jamais colocar os pés no chão novamente.”

    Sem mais, simplesmente mais um texto perfeito, e nem digo que me identifico que acaba sendo redundante demais HAHA Te amo MESTRE. parabéns por fazer sempre me sentir melhor, me fazer um bem que ninguem consegue fazer ultimamente. Te admiro demais. SEMPRE!

  23. luis Says:

    Gênio (FATO)

  24. jootah Says:

    Bom como sempre, e vem bem a calhar nas vésperas d uma dia dos namorados! Parabéns Lucas!

  25. Marcos Says:

    Inerte. Completamente inerte. É engraçado quando o tolo da relação fica sendo você, e ao mesmo tempo, você coloca um ponto final nisso. Separação de caminhos, corações partidos, tudo isso influencia a forma de como tu se relaciona com as pessoas, que fica pairada no ar, inexplicavelmente.

  26. Cristiana Ferreira Says:

    Muito foda isso , cara te admiro em tudo o que tu faz , tu sabe se expressar muito bem nas palavras , não é atoa que tu é uma baita compositor . cantor .Um belo músico sem dúvida alguma , tu é foda Lucas .

  27. gabrielle ruiz Says:

    Isso é lindo, e eu consigo imaginar pra quem seja.

    “… Saber que sente o mesmo, mas não é por mim! “

  28. Luiiza Says:

    Liiindo texto novamente Lucas.
    Parabéns!😀

  29. @love_underwater Says:

    Tu é gênio! O dia que eu for metade do escritor que tu és, me amarei pra sempre. Mestre!

  30. Déborah Says:

    Sem palavras..

  31. Raelson Silmar Says:

    Amei, muito!

  32. E. Andrade Says:

    “Como está o meu romance? Planando como o teu, e procurando ventos novos para jamais colocar os pés no chão novamente.”

    Busca incessante, desenfreada por algo inalcançável aos olhos.

  33. @ingri_dih Says:

    Cada palavra, é bem sentida, não consigo ler somente, consigo sentir, e isso o torná diferente!bem foda isso, de verdade!

  34. anabee_ Says:

    escreve muito! sem palavras!

  35. @marcelelira Says:

    Muito lindo Lucas, Parabéns mesmo *-* s2

  36. bya Says:

    eu entendi pouco.. acho que é pq sou loira.. mas gostei das metaforas.. vc é mt criativo! xDDD
    é, so achei uma pena a parte que vc fala tudo no preterito.. acho que td mundo foge do preterito..com medo de se tornar velho..pq n vc tb?

  37. Maria Paula Says:

    como você consegue ser tão meu assim, guri?

  38. @cah_zinhah Says:

    e quando eu acho que vc já me mostrou todo teu potencial, você se supera, e me surpreende cada vez mais.

  39. Nine Says:

    A cada texto que leio teu, tenho mais certeza de que o tanto que gosto de ti não é em vão, você consegue expressar perfeitamente o que sente e o que vê. Perfeito.

  40. iranIto Says:

    Cara como sempre em tudo q tu faz esta maravilhoso parabens.

  41. Amorrdias Says:

    ñ sei se o erro está em mim ou nas pessoas que leram, mas para mim o que fez sentido e o que entendi foi este trecho: “Como está o meu romance? Planando como o teu, e procurando ventos novos para jamais colocar os pés no chão novamente.” desculpa tá, abraço.

  42. Steh Candiani Says:

    Caramba!! eu fiquei arrepiada =o

  43. Victória Martins! Says:

    CARA, EU TE AMO LUCAS ♥

  44. kassiafelix Says:

    cara que lindo este texto, mas antes de comentar sobre esta junção de palavras colocadas em seus devidos lugares da mais perfeita forma, eu queria te pedir uma coisa, Lucas vocé poderia seguir (oficializar) o @BeeshopFrases no twitter? é onde divulgo seus textos, melodias… em forma de frases, a cada dia mais esse twitter cresce; e sabe por que?
    PORQUE ninguém tem o dom da escrita mais perfeito que ti guri; o que vocé escreve, o vocé escreveu hoje, é algo inesplicável, vocé tem a noção de como VOCÉ é foda?

    é simplismente incrivel, ver que a alguém no mundo que pense desta forma, eu penso, mas admito que não conheço ninguém pessoalmente ‘ali perto de mim’, que pense igual; a maioria não entende tudo isso, não entende o porque de tal pergunta tão simples: ” Como Está Seu Romance? “, a maioria simplesmente não entende tudo o que é passado nesta pergunta… e não entende o porque desta perfeita resposta: “Planando como o teu, e procurando ventos novos para jamais colocar os pés no chão novamente.” Mas as pessoas que ENTENDEM assim como EU, se sentem no céu COM VOCÉ, eu acho que eu nunca encontrarei tal guri como vocé, com sentimentos tão proximos aos meus, obrigada por me ajudar, eu estava tão mal hoje e esse texto tem TUDO haver com o que está acontecendo na minha vida. eu te agradeço hoje e sempre e só sei de uma coisa, que sinto tudo isso e é muito forte.

  45. Gustavo Says:

    Lucas, simplismente foda!

  46. Evandro Pastor Says:

    Olá

    Gostei do muito do seu blog e acho que ele tem um potencial enorme para profissionalização. Trabalho prestando serviços para blogueiros que estão em querendo expandir seus blogs. Se tiver interesse fale comigo.

    Abraço!

  47. @ander_beeshop Says:

    maninn do ceu vc eh mto foda parabens
    Vc eh bom pra caralho

  48. anajohannes Says:

    Não preciso dizer que tu é foda,preciso?

    Lucas❤

  49. Ranielly Says:

    Muito foda, Lucas. Mas é sempre assim… as coisas acabam mudando, e os sentimentos também.

  50. @suzanerodrigues Says:

    Como sempre me surpreendendo :}

  51. J.H Says:

    Eu tenho minhas convicções. Tinha. Quanto mais a vida avança, mais eu vou me acostumando a conjugar tudo no pretérito. É assim que te conjugo hoje. Olhar pra trás e ver-se contrariando todas as convicções que pareciam gravadas em pedra pode ser dolorido.

    Exatamente assim que me sinto, contrariando tudo aquilo que eu tinha certeza, é estranho de fato.
    Teu blog é mara (:
    http://estapensandoomesmoqueeu.wordpress.com/

  52. Maria Clara Says:

    Gênio.

  53. Jenifer' @dyloopez Says:

    Me fogem da mente palavras pra descrever o teu texto Lucas. Mas me veio a cabeça a palavra Genial. TU é GENIAL cara!
    Teus textos são perfeitos. Nossa, agente começa a ler e do nada tropeça em alguma coisa que aconteceu ou ta acontecendo na nossa vida. Não me lembro de alguma vez ter lido um texto teu e não ter parado pra pensar ‘Putz! isso ja aconteceu comigo, esse texto é pra mim!’. IDENTIFICAÇÃO MUTUA!
    Acho tão bonitinho o jeito que tu define e escreve o amor, os romances…
    Pudera eu ter um decimo dessa tua capacidade de tansformar sentimentos em palavras.
    Beeijones

  54. mecolore Says:

    Prendi a respiração… só pra poder planar!

  55. Vanessa Says:

    Lucas… vc simplesmente é maravilhoso…

    Te amo cada dia mais, não só pelo o que tu escreve, mas pelo que és, e torço cada dia mais para que seja muito feliz…

    tuas palavras são lindas… “Eu queria saltar de um avião e abrir o pára-quedas somente no último milésimo de segundo que me separaria da eternidade”… e que fosse junto com vc

    Te amo meu mestre!!!

  56. baarpuente Says:

    Sempre escreve as coisas mais lindas do mundo. Eu te amo, meu.

  57. meupontodeexpressao Says:

    Que direito tu tem de escrever sempre o que tá na minha mente?

  58. inexistenteparavoce Says:

    Maravilhoso Lucas!

  59. Noemi Thomaz Says:

    Nossa Lucas, é por isso que não me canso de passar aqui todos os dias e ler repetidas vezes suas postagens, parece que vc faz isso especialmente pra mim..(lógico que não né)
    Mas vc consegue escrever coisas em que eu consigo me encaixar, e sempre.
    Continue adoro ler suas postagens!

  60. Mari Says:

    me encontro na mesma situação que você,portanto não sei bem o que dizer…só que ao menos você continua sorrindo e isso é que importa!
    Ser feliz e mais nada.
    Feliz dia dos namorados!!

  61. detestertrois Says:

    Longos dias sem postar. Mas as vezes até que vale a pena esperar.

  62. Deh Says:

    Até parece que foi escrito pra mim…
    Jamais existiu ou vai exisitir alguém que consegue escrever exatamente tudo o que eu queria falar.
    É de uma tal perfeição suas palavras que eu queria que o mundo inteiro pudesse ver, ler, sentir, tudo o que vem de dentro de você.
    Obrigada por fazer parte da minha vida, dos meus momentos e das minhas histórias, sem mesmo saber da minha existência…
    Te amo Lucas Silveira.

  63. Bru Tavarina Says:

    Lindo demaais, parabeens *-*

  64. Jée Says:

    Amo oq tu escreve.
    ée incrivel como me identifico!

  65. Flavia Says:

    Caaaaaaaaaaara, voce é foda!
    Eu não consigo pensar em nada pra expressar o tamanho da minha adimiração por você e pelo que você escreve!
    Me identificar com o texto é algo natural, afinal, quase todos que lêem se identificam. Mas a forma como você expõe tudo o que quer passar é fantástica.
    AAaaaa, eu sou completamente apaixonada pelos seus textos, e às vezes me pego intrigada pensando de onde vem tudo isso que você escreve. Nunca achei uma resposta.
    Parabééns mesmo *—*

  66. Manu, Says:

    MUITO lindo esse texto. Eu tava imaginando quanto tempo ia demorar pra tu escrever algo desse tipo, hehe. Tu é demais mesmo, adoro os textos. (L)

  67. @mandafelix Says:

    Lucas, grande escritor e o maior compositor da atualidade!
    Parabéns pelos textos, fico fascinada com cada palavra tua.
    A verdade dos sentimentos são complexas e estranhas demais para qqer pessoa, mas você faz um belo trabalho tentando traduzi-las! =)
    Parabéns mais uma vez!
    Abraço.

  68. Larissa [daveismyzebra] Says:

    Maravilhoso, pra variar.

  69. @Brunaaneckel Says:

    Cada dia me apaixono mais por voce, quero muito que voce me siga no twitter lucas ou me passe seu email, sou tão fanática por ti e aaaaaaaa te amo<3

  70. @Brunaaneckel Says:

    te amo te amo te amo te amo!

    Estou fazendo uma carta mtmtmtmtttttt sincera pra ti, e vou te entregar no show do dia 27 eu vou te ver *—————————-*

  71. brn7 Says:

    leiam meu blog, não é dos piores. – brn7 – valeu.

  72. roberta hina Says:

    someone fought with another someone

  73. Pedrita Says:

    belo texto, belas palavras. *-*

  74. Thi Says:

    caralho… você é foda demais. E eu aqui lendo no trabalho e evitando chorar. =x Tb preciso de ventos novos.

    E ainda bem que o sábado já passou, ‘despiorando’ as coisas.

    bjo e cuide-se

  75. Laís Fernandes Says:

    É muita perfeição num lugar só!
    Tu tem o DOM pra escrever cara!
    Mto, mto, mto foda!
    Diria, FODÁSTICO!
    E como eu AMO!
    :*

  76. Justapor Says:

    Tu é foda! Realizará meu sonho de um dia ler um texto meu? haha!🙂

  77. Justapor Says:

    Ah, mas é claro que os meus não chegam nem aos pés dos seus. HEHE

  78. Alice Barros Says:

    Oi Lucas! Sempre venho por aqui, leio, me identifico e quase nunca comento.
    Mas ganhei um Selo e quero compartilhar com vc
    Tá aqui ó: http://tudoquesepensa.blogspot.com/2010/06/ganhei-um-selo.html
    beijos

  79. Nicole Says:

    Dentre os vários elogios q me vêm a cabeça….só consigo manisfestar um:
    TU É FODÁSTICO CARA!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!

  80. @letiifob Says:

    Lucas, suas palavras narram a minha história. Obrigada por existir mestre.

  81. @tha_nascimento Says:

    você me é encantador!

  82. R. M. Gonçalves Says:

    Ahh, os lençois… nada seríamos sem eles!😉

  83. Mayra Says:

    Escolhi o dia certo para ler seu texto lucas, cada um deles fas sentido a uma fase da minha vida, e esse é diz a minha fase atual!
    Obrigada por existir e compartilhar com nós seus pensamentos em forma destes texte perfeito!

    Teeamo lucas! (L’

  84. May Says:

    parece que aqui encontro conforto: não estou só nos meus sentimentos.

    Obrigada por dizer de mim.

  85. roberta hina Says:

    posta posta posta..

  86. Thailane Vasconcelos Says:

    Gostei (: Tá na hora de escrever mais um post,né?! rs

  87. euqueromorarnasuarua Says:

    o seu romance está em apuros.

  88. nany Says:

    Sem Palavras!

  89. Rodrigo Duarte Says:

    Queria eu ter o dom de poder seguir a vida seguindo os meus sonhos traçando meu próprio destino.

    Assim como você faz apenas com o dom de suas palavras que não são apenas pequenas palavras ao vento. Elas se tornaram algo grandioso e isso só foi possível porque vc não desistiu e acreditou em sí assima de qualquer coisa vc sabia que daria certo.

    O medo de perder tira a vontade de ganhar. Mais vc continuou.
    O segredo do sucesso é a constância do propósito.

    Por isso te adimiro cara.
    Um dia vou chegar lá também.

  90. Huda Says:

    pra falar bem a verdade, te achava um cara muito idiota. talvez não isso, mas não tinha nenhum sentimento de admiração por ti. até eu ler as tuas composições, teus textos. tudo isso me fez mudar de ideia, apesar de que não curtia nem um pouco o teu estilo. aquilo tudo me fez ver que a roupa que alguém veste não interfere nos seus sentimentos e muito menos no seu caráter.
    cara, te admiro muito mesmo.´tu é gaucho, é do meu sangue!
    parabéns, tudo é foda!

  91. Mariana Says:

    Aaa muito foda Lucas sempre me surpreendendo ‘sz te amo

  92. Regina Zanette Says:

    Prefiro o primeiro dialogo. “Eu tenho minhas convicções. Tinha. Quanto mais a vida avança, mais eu vou me acostumando a conjugar tudo no pretérito”. Me vi nisso. Talvez você nem veja meu comentário aqui, e é por isso que muitas vezes não comento nas tuas postagens. Só passei pra dizer que admiro teu som e tua escrita. E que sou gaúcha e gremista.
    Agora vou te ouvir cantar. Boa noite.
    (00:34)

    http://b-noitecinderela.blogspot.com/

  93. Karen Says:

    po muito foda …nuss véio além de ser muito bom cantor é um escritor muiito boom ! (pareý
    muuito bom os textos .. ! parabéns …

  94. Nicole. Says:

    Tu já parou por sequer um segundo e percebeu que á cada momento conquita multiplos coraçôes, e que faz com que aumente o sentimento de muitos por você ?
    Lucas, á cada palavra tua, seja dita em canções ou em simples textos, me faz refletir, ás vezes chorar, sorrir, me apaixonar … Não tenho mais palavras para descrever minha admiração por você, ela é infinita e inesplicavel !
    PARABÉNS =)

  95. Moroni Araujo Says:

    Por favor é vc? eu estou me esforçando para achar o verdadeiro orkut do Lucas msn do Lucas e não sei direito mas parece que achei o twitter dele. Sei lá. por ele agora ser famoso parace que tudo que tem o nome dele é fake! Gostaria muito de ser amigo mesmo.
    Sou gaúcho e vou achar eles! Não sou um fã doido! só quero ser musico e as pessoas falam que as musicas hoje em dia estão descartaveis, mas para mim sempre escutarei a banda Fresno, pelo menos eu e minha namorada Larissa!

  96. Muriel Says:

    ‘O nada que existe entre nós é tão perturbador que tenho medo de imaginar o que existe em jogo aqui.’

    É como eu sempre digo: todo e qualquer silêncio tem a infinita capacidade de fuder com a cabeça da gente.
    A gente pensa tanta coisa e no fundo não é nada.

    Por acaso achei o blog. Fui clicando em twitters até achar o seu e lá estava o link daqui.
    A gente ainda acha coisa boa por aí. Ou aqui.

    Sucesso.

  97. mii ferreira Says:

    porra Lucas suas palavras são fodas!
    eu amo tanto você, a banda, Lucas você é o cara!
    você não tem noção do sacrificio que fiz pra ir no fresno private, é 17 horas, 15 horas, 10 horas no dia, fiquei doente pra ir ao show mas é e valeu a pena, eu estava lá na grade bem na frente do Vavo você não sabe o quanto fico emocionada de ler esses posts, ver o seu twitter tudo me faz feliz vindo de vocês!
    amo fresno, é seis dias para a revanche! (L)
    eu sempre tento falar com vocês, em fotolog, twitter, tantos lugares me responda? ):

  98. itsalovely Says:

    Um dos mais lindos que eu já li *-*
    Amooo seus textos *–*
    Se puder visitar o meu.. ficaria feliz *O*
    http://itsalovely.wordpress.com/ rs

  99. Deane Says:

    Gente! Como foi que você entrou na minha cabeça e copiou tudo que estava espalhado por lá? Adorei seu texto!🙂

  100. mara Says:

    sou completamente apaixonada …

  101. Bia'castro Says:

    quando Leio teus textos, me vejo em cada frase, vejo a situação em que eu me encontro, e quando leio teus texto eu sinto a força e conspiração pra seguir em frente e com a cabeça levantada.

  102. Bia'castro Says:

    se visitasses o meu ficaria bem grata.
    http://behcastro.tumblr.com/

    love Lucas silveira.

  103. Luh Says:

    Nossa…
    Não sou a unica aqui… Pelo que to vendo
    todo mundo passa por algo
    parecido, mas suas palavras… man…
    entram acalmando esses pobres corações que sofrem.
    Parabéns… Suas palavras são meus guias.
    Amo suas musicas!
    bjão

  104. renata Says:

    confesso que ainda não tinha visto esse teu lado poético… A não ser nas canções da fresno e beeshop, que são totalmente poesias… AÍ EU ME PERGUNTO! PORQUE SOU APAIXONADA PELAS BANDAS? e você vem e me responde, Mesmo sem saber que eu existo… PORQUE EU, LUCAS PERTENCO A ELAS…

  105. @lollytapunk Says:

    como não ser apaixonada por você?? Além dessa linda voz, Desse belo sotaque, desse rosto, desse sorriso, Você eh capaz de escrever isso que acabo de ler?? Já não bastava as canções da fresno\beeshop?? Beleza+Inteligência+Simplicidade+Sensibilidade=VOCÊ (Lucasfresno) VOCÊ ESTÁ PRÓXIMO A PERFEIÇÃO!! beijos!!!

  106. Iolanda Silveira Says:

    Incrível. Você é incrível, e tudo isso. E tudo mais que você faz. É belo, da tua forma, é engraçado e desmoronador ler tuas palavras, por tentar adivinhar o que está passando na tua mente, na tua vida. Então só esperamos, lemos e esperamos. Pelo próximo texto. O próximo desabafo. É incrível.

  107. Patricia Lorrane Says:

    Muito Bom!

  108. hipnofobia Says:

    Reblogged this on Oxitocina Diáriae comentado:
    Isso.

  109. portugagama Says:

    Reblogged this on portugagama's Blog.

  110. marceloneme Says:

    Republicou isso em seguetuabusca.

Deixe uma resposta

