A Encomenda.

Todos os nossos pensamentos e atitudes são como uma encomenda anônima que a gente faz pro destino. Inconscientemente, queremos que nossas ações desencadeiem uma série de acontecimentos cujo roteiro já foi definido na nossa cabeça. Antes dos 10 anos a gente aprende: não é assim.

A gente costuma achar que o mundo inteiro pensa da mesma forma que a gente. A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. Mas se as rosas que eu jogo ao vento te ferem como flechas, de quem é a culpa? Minha que não é.

Por essas e outras é que as pessoas vivem doentes, na incessante busca pelos 100% de satisfação. A gente apelida essa utopia de ‘amor perfeito’, de ‘amor de verdade’ e de inúmeras coisas, como se o amor – puro e simples – não fosse o bastante. E o amor – simples, sem adereços – já é tão complexo, tão raro, que muitos que conheço já se aproximam dos 30 sem saber o que é.

A gente ama e, inconscientemente, encomenda um amor igual. O que nos bate a porta não é menor, não é pior, é diferente. É o amor que um outro alguém construiu, esperando receber em troca um espelho do que sentia.

Eu sei muito bem, a raiva que dá
A gente soca as paredes sem se importar
Mas o que é que nos faz quebrar a cara de novo, e de novo, sem jamais desistir?
Eu sei muito bem, mas não sei procurar,
A gente compra, troca, finge, mas jamais quer ficar
Olhamos pra quem nos quer como quem já não quer mais
E tudo que a gente quer é ser deixado em paz.


Mas a noite vem,
E tira de nós
Lágrimas dos olhos, e o brilho da voz
De tanto gritar até a garganta sangrar
A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz:

Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.

142 Respostas to “A Encomenda.”

  1. Caroline Says:

    TU ainda me mata! Um dia vou escrever tão bem.

  2. @priguii Says:

    primeira vez que eu leio aqui.. e FODA < simples e é assim.. adorei seus textos.. !😀

  3. nicolle Says:

    cara, você é demais! parabéns, te admiro muito, em todos os sentidos possíveis.

  4. @heylipemoreno Says:

    Me dá um tiquin do teu talento, cara?

    Tuas verdades são absolutas até certo ponto da capacidade humana.

  5. Helen Says:

    Que lindooo, precisava escrever assim hm’
    Que talento não?
    BjoOs

  6. Lucas petroni Says:

    Muito foda gostei da ultima frase:

    Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.

  7. robertacostaguimaraes Says:

    muito legal o seu blog

  8. Kelly Says:

    Amei!O texto é perfeito, me identifiquei completamente, sempre vi as coisas de um modo semelhante e não é sempre que alguem como ca dessa forma tão simples e tão clara, lindo *-*

  9. natasha biondi Says:

    primeira vez que venho aqui ler , me encantei com os textos , esta de parabens , amei a frase ” Olhamos pra quem nos quer como quem já não quer mais ” beeijos

  10. Jéssica Says:

    um dia eu terei pelo menos 5% da tua genialidade para escrever tão bem assim❤
    Lucas mestre, eu te amo! ♥

  11. Thayse Says:

    Lindooo….mas ainda enho algo a falar…
    Bastam poucas palavras para perder um amor. Para ocasionar um grande mal. Para abrir aquela ferida que demora cem anos para cicatrizar. Algumas feridas não cicatrizam nunca, nós sabemos disso. Quando parece que estamos curados…começa tudo a sangrar novamente. Não adianta nem usar pomada. Anti-séptico. Merthiolate. Mercúrio. Esparadrapo. Band-aid. Nada faz passar a dor. O certo é que a dor diminui, de dorzona passa a ser dorzinha. Pode não passar totalmente, mas os dias (e as noites) fazem com que a gente enxergue as situações com mais clareza. O tempo e as experiências nos fazem adquirir maturidade. E estabilidade emocional. Nos tornamos mais fortes. Mais estruturados. Mais seguros.
    Concorda? Beijos querido! Admiro muito seu trabalho.Fique em paz!

  12. Pulga Says:

    Todo mundo precisa de alguém.

  13. Fernanda Says:

    E o amor – simples, sem adereços – já é tão complexo, tão raro, que muitos que conheço já se aproximam dos 30 sem saber o que é.

    Fiz um texto relacionado com isso agora. HAHA Tava devendo esse post desde ontem em? Mas vale a pena esperar, pra ver essas lições de vida que tu escreve. ÓTIMO.❤

  14. Camila Says:

    Lindo posto,voce escreve muito bem Lucas, parabens mesmo!

  15. ramona Says:

    realmente! nem tenho palavras, você devia escrever um livro.
    beijos.

  16. Má. Says:

    ‘Mas se as rosas que eu jogo ao vento te ferem como flechas, de quem é a culpa?’
    PORRA, LUCAS, PORRA.

    ah, estou escrevendo um caderno pra você e a Fresno.
    não nesse show de domingo, nem no do anberlin, entrego em mãos.
    beijos.

  17. Isabela Says:

    AAAAH meeu amor
    liindo lindo o teexto, como seeeeempre né *-*
    ee a parte em Italicoo? é trecho de nova muusica?😀
    VERY ANSIOSA pro Revanchee \o/

    TE AMO ♥

  18. R. M. Gonçalves Says:

    Grande amigo,
    Que belo texto!

    “Por essas e outras é que as pessoas vivem doentes, na incessante busca pelos 100% de satisfação”: realmente, as pessoas que desejam menos, sofrem menos! Não existe plenitude quando o assunto é satisfação. Nossa vida é feita de altos e baixos, bem como o eletrocardiograma, o que significa que estamos vivos. A linha reta no eletrocardiograma significa a morte. Portanto, não existe linha reta na vida.

    Devemos acordar todas as manhãs, respirar e lutar pelos “altos”, mas se contentar em saber que os “baixos” também existem, e que o importante é conseguirmos superá-los, com força, garra e determinação.

    Abs, Robson.

  19. @muugbobo Says:

    Nossa esse texto se encaixa muito em nossas vida. Pois é assim mesmo que pensamos !
    Te adimiro muito ; <3' Parabéns .

  20. Manoela Says:

    adorei *-*,
    se importa se eu pegar essa ultima frase e colocar no sub do meu msn?😀

  21. umalguemqualquer Says:

    Como sempre, sem palavras para dizer o quão lindo e perfeito e cada palavra que tu escreve meu mestre ;D
    Parabéns

  22. Giovanna Says:

    Uau… P/ alguma coisa tu serve, além de ficar chateando!
    Tu escreve muito bem!! *-*
    Parabéns. Abraços ! =)

  23. Nanda Says:

    Nossa, é realmente um texto lindo, o talento que você tem é fascinante.. Eu admiro muito você, de verdade.
    Acho que você merece todo o reconhecimento que ganha.
    Beijos. #D

  24. Amanda Fernandes Says:

    Seus textos são viciantes, mal posso esperar para o próximo. A grandiosidade de seu talento continua me surpreendendo a cada dia.

  25. Taise Says:

    é to ate acostumando, toda vez que tem um novo post é um texto incrivel. Escreve um livro!

  26. taahonfire Says:

    que lindo e verdadeiro

  27. xélla Says:

    Aaaah “Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.”

  28. Renata Gimenez Says:

    Perfeito!!!! Não pare de escrever por favor!!!!

  29. Pamella Says:

    Perfeito, sem mais. Ás vezes é isso que a gente procura, não sabe explicar o quê, exatamente, e não sabe onde encontrar também.. E agora, além das tuas músicas, que já me proporcionam esse tal sentimento que eu não sei explicar, encontrei a wordpress, obrigada. Sem frescura ou puxar saco, obrigada por tudo que tu é, e pelo que tu me faz querer pra mim, mesmo sem saber, o que pra ti pode ser simples, pra mim é tudo. s2

  30. júlia Says:

    É incrivel quando eu clico em um link por simples curiosidade e lá estão escritas as palavras que eu preciso ler para me sentir melhor, as palavras que conseguem quase que traduzir ao pé da letra o que eu já senti. Primeira vez que entro no seu blog e daqui pra frente será rotina.
    Parabéns!

  31. Elaine Albuquerque Says:

    Ja não tenho mais palavras pra dizer o quanto amo os textos do Lucas. Ele escreve muito bem. Lucas te amo😀

  32. Matheus Paixão Says:

    Muuuuuuito Bom seus textos!😉

  33. Vanessa Says:

    é incrivel como você não pára de nos surpreender… cada novo post é uma injeção de ânimo e energia para que possamos parar e pensar um pouco mais…

    Continue sempre assim, meu poeta… não nos deixe jamais!!!

  34. Amanda Bergamini Says:

    Realmente seus textos são surprrendentes!

    É impressonante como vc descreve perfeitamente seus sentimentos!

    Um grande talento!
    Te admiro velho!

    beijão!

  35. Beca Amorim Says:

    Texto maravilhoso, Paraíba. Suas palavras nos abrem os olhos, e a cada post novo, dá uma visão nova. A gente inova, e cresce junto com você. Parabéns pelo sucesso, e por tudo que está vivendo. Tu mereces. “Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.” Eu, de ti s2.

  36. kassiafelix Says:

    Eu chorei muito com esse texto ;~~
    Esses dias da minha vida andam sendo muito complicados, eu não tenho mais o meu amor, e é dificl conviver com a dor…
    Como em tantas músicas, e texto vocé Lucas, consegue dar a volta por cima, e amar outra pessoa novamente?

    Pra mim ainda é algo impossível, na minha cabeça o amor ainda é único, e eu não terei outro ;~~

    [i]A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos.

    A gente ama e, inconscientemente, encomenda um amor igual. O que nos bate a porta não é menor, não é pior, é diferente. É o amor que um outro alguém construiu, esperando receber em troca um espelho do que sentia.[/i]

    palavras do meu psicanalista, ontem ouvi muito isto.

    meu amor ainda esta inteiro, esperando para voltar a pulsar, por mais que tudo tenha acontecido, eu ainda choro, lágrimas escorrem pelo meu rosto agora.

    até quando irei sofrer? isso vai passar?

    [i]Mas a noite vem,
    E tira de nós
    Lágrimas dos olhos, e o brilho da voz
    De tanto gritar até a garganta sangrar
    A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz:

    Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.[/i]

  37. kassiafelix Says:

    Eu chorei muito com esse texto ;~~
    Esses dias da minha vida andam sendo muito complicados, eu não tenho mais o meu amor, e é dificl conviver com a dor…
    Como em tantas músicas, e texto vocé Lucas, consegue dar a volta por cima, e amar outra pessoa novamente?

    Pra mim ainda é algo impossível, na minha cabeça o amor ainda é único, e eu não terei outro ;~~

    “A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos.

    A gente ama e, inconscientemente, encomenda um amor igual. O que nos bate a porta não é menor, não é pior, é diferente. É o amor que um outro alguém construiu, esperando receber em troca um espelho do que sentia.”

    palavras do meu psicanalista, ontem ouvi muito isto.

    meu amor ainda esta inteiro, esperando para voltar a pulsar, por mais que tudo tenha acontecido, eu ainda choro, lágrimas escorrem pelo meu rosto agora.

    até quando irei sofrer? isso vai passar?

    “Mas a noite vem,
    E tira de nós
    Lágrimas dos olhos, e o brilho da voz
    De tanto gritar até a garganta sangrar
    A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz:

    Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.”

  38. Pâmela Says:

    Deeeeeeeeeeemais , tinha que ser luquinhas

  39. Anna Says:

    ” Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um: duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.
    Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. ” não sei quem escreveu, mas deixo ai pra refletir..

  40. Jéssica Flor Says:

    Eu escrevo alguns textos às vezes e pubico no meu fotolog; nada que chegue aos pés das tuas publicações…
    Sempre tento me expressar através de palavras, mas parece que nunca é suficiente, mas as TUAS palavras parecem tão… exatas, parece que você conhece cada sentimento…
    Admiro muito teu trabalho!!
    Deus te abençõe e que você continue inspirando-nos desta forma sempre!!

    Beijos…

  41. Lívia @livialand Says:

    Não é a toa que as pessoas te admiram tanto. A simplicidade com que tu escreve as músicas e os teus textos, realmente tocam, porque embora distante, é a mesma realidade, e as pessoas gostam de ler coisas que elas se identifiquem para que elas se sintam melhor. É bom saber que vocês são verdadeiros, e não manipulados pela mídia como a maioria das bandas novas. Escrever bem e compartilhar só mostra a tua personalidade. Seja sempre assim, que sempre, vão te amar muito.

    Beijo Lucas, te amo!

  42. Gabriela Pompeo Says:

    Faço de suas palavras, as minhas. Tantas pessoas comentendo esses erros, procurando incansávelmente pelo o amor, uma vez que ele está logo ao seu lado. Acho que todos já fizemos isso, e só nos damos conta depois, dai vem o ditado “só damos valor ao que perdemos”, pior são aqueles que jamais se arrependem e não enxergam seus erros.
    Parabéns pelo seu texto, pela sua música, obrigada por existir e transmitir pensamentos tão bonitos para tanta gente, tenho certeza que, assim como é pra mim, muitas pessoas refugiam e confortam-se ouvindo suas músicas.

    beeeeeijo

  43. Bárbara Guaragni Says:

    expressa verdades com simplicidade, clareza e delicadeza, fiquei arrepiada. amo as palavras e amei mais ainda o modo como tu usa elas, não é texto é arte. lhe admiro mais do que já te admirava, parabéns

  44. lilianealmeida Says:

    um dia eu vou chegar ao seu patamar de inspiração…
    eu te adimiro muito muito muito (…), luquinhas. te amo demais! ♥_♥

    @liuh

  45. @harllane Says:

    Cara tú é INCRÍVEL!

  46. @isabelinhasf Says:

    ah, você me mata de satisfação.
    tão lindo *-* acho que ultrapassa esses humanos comuns que tem por ae, mestre.

  47. Rayane Says:

    amei, como sempre belissimo e com uma frase de impacto magnifica.

    Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.

    Lucas vc eh de + … amo vc

  48. Hanna Negrão Says:

    “Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.”
    gênio! *-*

  49. Letícia Vieira Says:

    Nossa… muuuuito lindo (o autor, texto e música… ^^)!!! Como você consegui ser tão perfeito!?!?!? Cara, você consegui conciliar os pensamentos, os sentimentos e o melhor de tudo: você consegui tocar as pessoas, com palavras que muitas vezes não nos damos o trabalho de ler com o coração, e que de algum jeito quando lemos o que você escreve automaticamente já estamos de coração aberto!!!
    Parabéns, pois você possui o DOM de transformar as palavras em sentimentos MUITO profundos!!!
    Muitos BeIJoSsSSs
    Te amo muito!!!!

  50. Cibele Alves Says:

    “Maybe I know somewhere deep in my soul
    That love never lasts
    And we’ve got to find other ways
    To make it alone or keep a straight face
    And I’ve always lived like this
    Keeping a comfortable, distance
    And up until now I swored to myself
    That I’m content with loneliness,
    Because none of it was ever worth the risk”

    Até acho que todo mundo precise de alguém, mas acredito que a maioria tem medo de demonstrar que precisa de alguém.

  51. Letícia Vieira Says:

    Muito, muito obrigada mesmo por você existir!!! ♥

  52. @webaa Says:

    eeh, demora pra percebermos…
    e muitas vezes demora tanto que fica tarde pra voltar e fazer valer o amor que nos deram.

  53. Fernanda Says:

    Texto perfeito, diz tudo o que a gente deixa entalado na garganta. LINDO🙂

  54. isisdrumond Says:

    Caramba, é realmente difícil encontar palavras para descrever o que senti quando li seus textos. são de uma riqueza de palavras e detalhes surpreendentes, parabéns e continue assim com esse dom maravilhoso.

  55. Gutytsuki Says:

    Cara. uma palavra: FODA!

    meu sei la de onde você tira essas coisas pra escrever,mas é foda .

    quando tiver um tempo passa aqui ó
    http://www.meussonhosepalavras.blogspot.com

    e o revanche????😀
    abrass.

  56. Ravena Says:

    Fodaa, como sempre!

  57. Duda Says:

    Além de um ótimo músico, escreve muito bem.
    Teus textos descrevem tanta coisa que passa pelas nossas cabeças.Como eu queria que o futuro não fosse incerto, quea gente valorizasse o amor que recebe, mas na maioria das vezes nem percebemos o quanto as pessoas nos amam, o quanto a gente deve valorizar é importante valorizar esse amor.

  58. Gabriela Monteiro Says:

    Que texto perfeito luquinhas , alias, todos seus textos são lindos, ta de parabéns *-*

  59. Talessa Says:

    bem reflexivo..a gente realmente quer fechar os ouvidos pra essa voz.você é sempre surpreendente s2

  60. Renata Says:

    Parabéns pelos textos, não eh a tôa que tem q a fresno como banda^^’
    incrível cmo utiliza palavras tão simples que se encaixam perfeitamente, continue assim, garanto q estará escrevendo algo que nao servirá so pra ti🙂

    ps: torcendo pra tua banda vim pra bahia

  61. Mayconks Says:

    Lucas você é d++ cara sou seu fãzao, meu a cada dia eu me surpreendo mais com voce, voce é o cara mais FODA de todos FODAS

    um abraço continue assim sempre

  62. jo (: Says:

    Lucas como sempre deixou a gente impressionado com mais um dos belos textos *–*
    Parabéns tu é fodaa,se existe alguém que nasceu com um puta dum talento foi tu,tu é demais,mas porque não haveria de ser?afinal tu é gaucho *-*
    Eo Rio Grande do Sul é o melhor estado *—-*

  63. Luana Says:

    nho ! *-*

  64. loveli Says:

    te rencontrei !!! músico, poeta e escritor !!! estarás lançando teu Cd de carreira solo ao qual te desejo tanto sucesso como o tens na Fresno e em breve estarás lançando teu primeiro livro, não tenho dúvida. Conheces como ninguém o coração do apaixonado e por ele escreves há tempo. Te amo e te desejo muita luz !!!

  65. @agnis_freitas Says:

    Meu idolo. Rei.
    Admiro, idolatro, e sem a menor vergonha falo isso sempre pra quem quiser ouvir!
    Cada postagem sua aqui, é um presente para mim! na maioria das vezes me vejo como você. E não haveria epoca melhor para voltar a escrever né amor.

    Te amo com todas as letras e sentimentos possiveis e imagináveis🙂

  66. euqueromorarnasuarua Says:

    fazia tempo que tu não me fazia chorar com alguma coisa.. droga. te amo e vejo que isso nunca muda, obrigada por me ajudar a fazer quem sou hoje.

  67. Nikita Says:

    Falou tudo, você como sempre arrasa aqui…

  68. graziella Says:

    seus textos são ótimos, eu adoro todos eles.

    te amo MUITO, sério mesmo! s2

  69. Tamiris Says:

    bem bom,bem de quem observou,de quem errou,de quem aprendeu e talvez agora viva.

  70. leo_poodle Says:

    Nossa Cara vc seus textos sao exelentes daqui ah um bom tempo vc pode pensar em ser escritor publicano um livro com os post daqui jah eh um exelente começo

  71. beeshop84 Says:

    FODA, foda e FODA !!

  72. Fernanda Says:

    ‘Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.’

    que lindoooo isso! Vai pra minha agenda! hehehe
    Tu arrasa, isso é fato🙂

    bjaoO ;*

  73. oquemaiseuquero Says:

    Mais uma perfeição do meu querido Beeshop ;*

  74. Thaís Says:

    Meww….morrii 20 milx …rsrs.. ameeiii…vc é tdooO de bom!!
    amo te mto!!…
    bjOos

  75. oquemaiseuquero Says:

    Dá uma passada lá Lu?😀 [eu sei que você não vai lá, mas não custa tentar!]

  76. Karol Mello Says:

    muito inspirador.
    de uma profundeza indiscritível *__*

  77. @suzanerodrigues Says:

    teve um tempo em q eu escrevia coisas lindas tmb, mas ae o tempo passou,a vida anda corrida e não tenho mais tmp pra escrever =/ mais espero um dia voltar a escrever, é sempre bom *-*’
    Lindo texto, ;}.

    p.s: a maioria das pessoas q leêm teus textos não sabem interpretá-los tenho crtz. rsrs’

  78. @suzanerodrigues Says:

    CORRIGINDO… a maioria nãão, apenas ALGUMAS, rsrs :*

  79. Harry_jc Says:

    “se as rosas que eu jogo ao vento te ferem como flechas, de quem é a culpa? ” PERFEITO. http://umsonhoruim.wordpress.com/

  80. Thiago dos Santos Says:

    A verdade é que estamos cegos pelo perfeccionismo, que esquecemos das coisas simples, que são essas que na maioria das vezes são perfeitas.

    Continue assim, nus supreendendo com esses seus pensamentos.
    Me sinto dentro deles.

    Abraço.

  81. Eliana Says:

    Lucas vc é d++ cara tudo que vc fala escreve canta é d+ eu te adimiro muitoo mesmo e eu vo ta la no hangar na primeira fila ouvindo vc cantar as musicas do seu novo cd TheRiseAndFallOfBeeshop ok beijos

  82. Srta. Lavigne Says:

    Lindo.

    Só você consegue expressar em palavras os mais dificeis sentimentos.

    Te Admiro.

  83. marina Says:

    Nossa, que genio esse texto
    aliás vc é demias né Lucas. brigada pelas lindas palavras no Blog

    beijossssssssssssssssssssssssssss

  84. carol Says:

    se superou dessa vez Lucas, muito lindo o texto *-*

  85. yara Says:

    aaa Lucas, sem palavras pra você cara, sou mais que sua fã! te admiro muuuuuito❤

  86. Gabriela Says:

    AAH eu sempre amei seus textos desde a primeira vez que vi um , eu li “Sempre à procura” na tt , o texto ta na porta do meu quarto , eu fico impressionada com a forma que você usa as palavras , eu admiro mt você mt mesmo . Parabéns !

  87. Kelen Says:

    cada vez que leio esse blog, fico sem palavras e me indentifico com cada palavra escrita. és muito bom no que tu faz. eu respeito muito, sempre. beijos

  88. Ariana Queiroz Says:

    desde que comecei a ler o blog, me assusto em como você consegue expressar as coisas de uma forma – que eu não acho palavra pra defirnir, não porque seja perfeito, mas por ser realista.
    você fala das coisas do dia-a-dia as vezes com uma intensidade. consegue entender o que quero dizer? você é bom de verdade, mas é bom porque tem o dom de escrever as coisas, de ser autentico. acho que essa palavra pode ser boa pra você: autentico. você pode até falar do que todos falam, mas é a forma como fala. que um dia eu escreva tão bem como ti.

  89. silvana breion. Says:

    Perfeito Lucas. Tu já tinha postado essa frase em algum texto antigo:

    Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.

    E eu adoro, é incrível.

  90. _itsgabii Says:

    Báh, eu tô jáu m tempo tentando encontrar palavras pra comentar aqui.

    “A gente ama e, inconscientemente, encomenda um amor igual.”

    A gente realmente espera que a outra pessoa sinta e faça por nós da mesma maneira que nós mesmos. Mas esquecemos que somos diferentes, e aprendemos e agimos assim diferentes. Mas tb com isso vem frustrações, traumas, e como dizem pessoas doentes, por não saber lidar com isso. É tão complicado isso. Que eu sou muito de me entregar no que eu sinto, seja na amizade, amores, e espero pelo menos algo em troca, por mais pequeno que seja mas as vezes não vejo nada disso, nem um sentimentozinho, e dai que dói. Pq como disse no final “Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.” Todos precisamos de alguém do lado que nos ajude a enfrentar os desafios e obstaculos da vida. Por mais que digam não, todos sabem que precisam disso. Ok, acho que fugi legal do assunto rs mas só desabafei tb hahahaha

    E obrigada por mais esse momento aqui no wordpress. Vc é mestre! TE AMO, bagarai!!❤

  91. Jèh.zin; Says:

    Lucaaaaaaaaaaaaaaaas meu deus mestre cada dia tu se supera um texto mais lindo que o outro,
    eu amoooo vc *_*

    ah proposito coloquei uns textos teus no meu blog tens problema?

  92. @BeehLCLS Says:

    como sempre, você é demais *-* suas palavras me inspiram pra postar no meu blog, aiai como eu teamo ♥ & você NUNCA me respondeu no twitter:/

  93. @x_Grazi_x Says:

    *FATO

  94. Emanuel Says:

    eu vejo o mundo assim , e como sempre acontece tudo de novo toda vez…

  95. Camila Says:

    Meu Deus, esse texto é o mais perfeito de todos, nossa eu fico impressionada com os teus textos. Obrigada por existir e me fazer bem mais feliz❤

  96. Flávia Maxine Says:

    Perfeito!

  97. @andressaWatkins Says:

    Pô, muito sem palavras. Fiquei arrepiada quando li. Banda, carreira solo, e poeta..Tu é demais, demais, demais. Parabénzão lucas, de verdade!

  98. Victória Martins *-* Says:

    PQP, tu é muuuuuuuito FODA Lucas, teus textos são perfeitos. Parabéns *-* eu te amo taaaaaaaaaaanto ♥

  99. Arícia Says:

    Sempre venho ler o que tu escreve.🙂 É incrível como sempre me identifico, e tiro uma lição de cada post! O Romance Está em Apuros está nos meus favoritos, e eu indico pra todo mundo, sempre! Continuuua escrevendo, Lucas! Nós continuaremos lendo. \o/

  100. ViickSantoos Says:

    Kra … isso é perfeito .. Mas a noite vem,
    E tira de nós
    Lágrimas dos olhos, e o brilho da voz
    todo texto é perfeito …
    isso c encaixa mt comigo *–* … kara tipow essas palavras, as musikas da fresno são uma coisa tipow alguem me mostrando que não é so eu que passo por isso e de um jeito descreto me da conselhos e me emociona mt … é mt importante pra mim ;*

  101. Laine Bento Says:

    Eu acho que não devia ter vindo aki hj… O texto veio a caolhar, caiu como uma luva e vc sabe… Como nós seres humanos agimos quando encontramos a verdade!!!!

    Pensando…

    Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.

    Abs e Bjs

  102. Juu Says:

    Eu nem sei por onde começar. Mas essa rima do final foi bem clichê. Infelizmente eu demorei mais de dez anos pra perceber muita coisa…
    E querendo ou não eu queria um amor maior. Quem não quer?

  103. Rose Löbell Says:

    Lindo demais. LINDO DEMAIS.

  104. Larissa Says:

    Como sempre escrevendo em perfeitas palavras, só vs consegue fazer isso desse jeito que encanta a todos e mais ainda a mim, vs é simplesmente o melhor, isso é minha opnião =)
    sempre te amarei ♥

  105. histriamalcontada Says:

    você me influenciou e agora eu venho aqui te pedir: por favor, dá uma olhada no meu?😡

  106. etpsmoments Says:

    Desde pequenos aprendemos o: Pense antes de agir.
    E vemos filmes que demostram o amor perfeito.
    Acabando idealizando que tudo na nossa vida não
    tenha erros. Porém o clichê “nada é prefeito” é mais
    que verdadeiro.
    O respeito e a confiança que pode nos destinar a um
    puro amor, mas não a uma amor perfeito.

    *Cara, tu me faz refletir de uma certa maneira.
    Tu se supera a cada dia, um texto mais incrível que o outro.
    Tu és foda!

  107. Liam Says:

    Lucas, tu é FODA!
    Seus textos são demais, e agradeço muito por sempre estar criando musicas cada vez melhores, que, te garanto, ajudam MUITA gente.
    Obrigado!

    Lucas e Tavares rock’s! (L)

  108. iaandara Says:

    A M E I I .
    Parabéns ^^

  109. Manu, Says:

    A gente ama e, inconscientemente, encomenda um amor igual. O que nos bate a porta não é menor, não é pior, é diferente.

    – O triste é quando só um enxerga isso e fica atirando rosas à todo momento e matando o outro, sem nem mesmo perceber.

  110. @niinarangel Says:

    dá até arrepios de ler esse texto eu confesso.
    na verdade, todos seus textos são tocantes, verdadeiros.
    ah querido lucas, meu mestre, digo meu herói.
    sabe, aprendo muito com seus textos, e até com as músicas da fresno/beeshop e coisas do gênero.
    Que nada mais é verdade, que não podemos exigir que ninguém nos ame, a gente ama. mas quer receber na mesma moeda, queremos receber o mesmo amor que damos. E as coisas não é bem assim, eu percebi isso com minhas pequenas ‘experiencias’ que passei ao meu pouco tempo de vida, não sei tudo, mas também não sei nada, eu sei o que é necessário pra mim até agora. Eu sei o que é certo e o que é errado, apesar de em algumas vezes, confundir não é mesmo? rs .
    mas lucas, obrigada mais uma vez meu amor, meu anjo, meu heroi, meu tudo. É como se você estivesse me salvado de mais uma fria.
    Eu te amo mais que o universo, mais que minha própria vida.
    Continue com todo seu sucesso, e continue com sucesso na fresno, banda preferida, melhores meninos, mais maravilhosos, são vocês, merecedores de tamanho carinho.
    eu, só tenho a dizer, obrigada meu lucas!❤

  111. Julyana Says:

    Nossa, adorei! Normalmente os seus textos publicados aqui me inspiram, mas esse é diferente, ele me descreve. Te admiro muito Lucas, você é um ótimo escritor, de verdade:)
    beeijos, mas posso esperar pra te ver em Curitiba novamente.
    Te desejo todo o sucesso do mundo.

  112. barbara Says:

    Poxaa Lucas axim vc mi mata ja o admirava agora muito mais
    bjoo
    sucesso é o q vc merece…

  113. Ingridh Freitas Says:

    “O que nos bate a porta não é menor, não é pior, é diferente. É o amor que um outro alguém construiu, esperando receber em troca um espelho do que sentia.”

    “O que nos bate a porta não é menor, não é pior, é diferente.”

    Diferente : sempre assusta, sempre nos coloca pisando em ovos, mas é sempre nos faz aprender…

    Ótimo texto.

  114. Bih Tonetto Says:

    Cheirinho de Revanche no ar…

  115. @_lukx Says:

    morri.

  116. JuberlanFersil Says:

    NOssa só fui ver por pura curiosidade e encontrei essas palavras tão maravilhosas. Parabens, bom mesmo

  117. Lana Says:

    Não tem coisa melhor que ler teus textos.

  118. Beatriz Braga Says:

    Seus artigos viraram uma necessidade na minha vida. És de fato um poeta! O melhor na minha opinião. Te cuida SHAKESPEARE!!!!
    PARABÉNS!!!!!! BJS, RJ!!!

  119. mirele serpa Says:

    Afinal, de onde vem tanta inspiração? Tu consegues o encaixe e a sintonia das palavras de um jeito único. Tu és um escritor, alias, um grande escritor.

  120. fresnetika Says:

    tu e o poeta do rock
    tu escreve exatamente o que sinto
    eu chorei a noite inteira
    e ciei uma comunidade
    cara eu te amo cada dia mais

  121. Carolina Freitas Says:

    Escreve tão bem, é bom ler o que você tem a dizer.

  122. jayme matarazzo Says:

    Lucas, é o jayminho filho do jayme monjardim..
    aquele outro perfil que me adcionou no twitter não é verdadeiro é?
    twitter.com/fresnolucas

    http://www.twitter.com/jaymematarazzo_

    me act nesse @lucasfresno

  123. maria fatima m moreira Says:

    Claro e verdadeiro como um cristal, pena que tantos buscam,envelhecem e morrem sem conhecer… Apesar da minha idade (52) curto vcs demais e sei tudo graças a minha filha Beatriz e sempre vou aos showssssssssss. Escreva um livro, pra que seus poemas não se peca no vento,bjs!

  124. Nah Bouvier Says:

    Seu talento vai além da compreensão de muitos… Chorei ao ler, muito profundo, e me fez repensar muita coisa da minha vida. Obrigada por existir… Amo d+! s2′

  125. misael41 Says:

    Cara, que texto lindo. Parabéns. A conclusão foi a melhor possível. (Passa no meu) Abs

  126. MOnique e Cherry! Says:

    LUUUUUUUcasssss…. è de mais o que vc escreve, o que vc canta, o que vc nos propõe a sentir!♥
    Vc nos faz pensar na vida de outra forma… e vc sabee!
    Vc sabe que com suas musicas, textos e poemas vc nos faz sentir algo em relação a vida, que mude nosso ponto de vista e modo de questionar!!

    Vc nos abre os olhos e coração! ♥♥

    PS:Ah… diga FELIZ ANIVERSARIO ao BELL.. tudo de bom pra ele.. aquele amor de bateristaa!! ♥

    BJoooxs, suas fãs, seguidoras e leitoras.. MOnique e Cherry!!

  127. Luana Levenhagen Says:

    Lindas palavras que me fazem refletir. Tu és mestre!

  128. @lelly)L Says:

    Cara, muito bonito o que você escreve. Te admiro bastante. *-*

  129. 7chaves Says:

    Lucas,
    a cada vinda minha aqui, uma surpresa.
    fico admirada com o seu talento, é algo incrível, inexplicável.
    você canta, toca e ainda escreve, bem como poucos.
    além disso, encanta. a mim e incontáveis outras pessoas.
    fico feliz por você fazer bom uso desse dom, pra mim esse é o nome do que você carrega consigo, “dom”. fico feliz em poder compartilhar todas essas coisas maravilhosas que você faz.

    hoje, quero dizer que, mesmo sem intenção, você acaba se tornando um “refúgio”. é inacreditável como eu chego aqui, e leio algo que diz exatamente o que eu sinto, e talvez não saberia colocar em palavras. vir aqui e ler, tudo o que eu precisava no momento.

    obrigada por ser essa fonte de inspiração e reflexão. obrigada por ter essa mente brilhante e não guardá-la apenas pra você. eu gosto de você, e a cada novo passo seu, é um motivo maior pra minha admiração e orgulho. eu sou sua fã, e gosto disso.

    beijos com carinho,
    @tha_nascimento =)

  130. brodydale Says:

    já parei de acreditar no amor bem antes dos 30. live together, die alone.

  131. KAROL Says:

    que coisa louka …adorei….amei…
    tudo de bommm…..\o/

  132. Jéssica Says:

    você é um gênio Lucas, meu orgulho hoje e sempre ♥

  133. Aspen Says:

    Como você consegue ser tão perfeito assim,cara?
    Te amo e te adimiro muito por isso,meste ♥

  134. Liz Magno Says:

    Esse foi o melhor texto que eu ja li aqui. Ele disse tudo que eu precisava ouvir. Lucas, tu és d+, cara!

  135. Fernanda Vieira Says:

    Lucas…
    Sou apaixonada pelo seus escritos….Acho encantadora a capacidade,inteligência e a maneira como escreve….
    Você acaba tocando as pessoas atraves das musicas,atraves do que voce escreve….
    Chega a ser o refugio de varias pessoas,estou entre elas….
    Ainda bem que existem pessoas com a capacidade, o dom de escrever e compartilha isso com os demais….
    Sempre acompanho o que você escreve….
    Concordo você é fonte de reflexão e inspiração….
    Obrigada….
    Sou sua fã…admiradora do seu trabalho….
    Sou apaixonada pelo o que você escreve….
    Beijos…
    E desejo muito muito mais sucesso pra você…
    Tanto no Fresno,quanto no seu projeto solo….

  136. Maria Fernanda Says:

    Apaixonada por tudo o q vc escreve, e por tudo que é seu…
    eu tbm escrevo, faz uns anos ae..
    sou sua fã desde 2004…
    e engraçado q depois q eu fui no seu show,só em 2009, putz, eu fiquei tão zonza,de tanta vibe q eu senti no show, q naquela semana eu escrevi sem parar, e umas dessas coisas q eu escrevi, pode num acreditar, parece com a sua música ” Deixa o tempo”.. qdo ouvi essa musica, fiquei abismada…pq faz tempo q fui no seu show, sei la, algumas frases iguais, a mesma ideia de letra, pode ser doidera de fã , mas é isso ai.
    Só sei que amo mtu o q vc faz , amo sua musicas , amo vc! BEIJO

  137. Jeeni Says:

    ”Mas a noite vem,
    E tira de nós
    Lágrimas dos olhos, e o brilho da voz
    De tanto gritar até a garganta sangrar
    A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz
    Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.”

    CANÇÃO DA NOITE, uma das letras mais lindas do Revanche (:

  138. alanabordonalli Says:

    e a canção da noite tava aí pra gente e a gente nem percebeu. ♪
    texto lindo T.T

  139. Rafaella Says:

    Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.
    ADOREI! *-*-*

  140. Priscila :-) Says:

    “Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.” <– Sim sim sim!!
    É por isso que eu detesto tanto quem insiste em dizer que é mais feliz sozinho. Quem está sozinho é porque ainda não encontrou alguém que faça o coração bater mais forte, e aí deixar de lado essa "convicção" besta de que é melhor viver sozinho que compartilhar um sentimento.
    Beijo :-*

  141. The Chaos in Love Says:

    Republicou isso em The Chaos in Lovee comentado:
    Sempre que leio esse texto vejo algo que não tinha visto, e a cada vez faz mais sentido.

  142. The Chaos in Love Says:

    “A gente ama e, inconscientemente, encomenda um amor igual. O que nos bate a porta não é menor, não é pior, é diferente.”

    Prefiro não encondar nada, mas a noite cai…e ai ja viu né’

Deixe uma resposta

