Atendendo a Pedidos (ou “O Ornitorrinco Que Passeia Por Mim”).

A pedido da minha alma. De um bichinho de unhas grandes que vaga por minhas entranhas de uma forma que, por mais que eu tente, não consigo manter-me indiferente. Ele quer voltar a sair. Sente saudade dos pares de olhos que encontrou durante anos, dentro de quartos tão ou mais escuros do que esse que me acolhe. Quer ir pra rua, de novo, o ornitorrinco.

A pedido das palavras que, presas entre os dentes e a língua, são privadas da reverberação pelo ar. Atendendo ao clamor dos pensamentos que, cansados de ricochetear no pequeno vestíbulo ao qual mantenho-os confinados, ora por medo, ora por preguiça, ou então sem motivo aparente, aqui escrevo.

Obedecendo a ordem que meu coração me deu de voltar a escrever sem métrica, tempo ou medida, sem melodia, sem ritmo nem rima, aqui e agora, eu volto a borrifar ao vento os sentimentos que não consigo cantar.

Atendendo a pedidos, cá estou. Volte sempre.

225 Respostas to “Atendendo a Pedidos (ou “O Ornitorrinco Que Passeia Por Mim”).”

  1. leo martins Says:

    Bota um layout bacana,pow!
    pra ficar a nível do conteúdo😉
    forte abraço,@alltimerock

  2. Aline Rios Says:

    QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU !

    MESTRE !

  3. @daay_k Says:

    Agora sim!

  4. @luucas_portella Says:

    voce é foda @lucasfresno *-* é nois chará

  5. Duda Says:

    que lindo tudo isso que tu disse lucas, parabéns (:

  6. Eduardo Santos Says:

    Feliz Natal e um próspero 2O1O, Lucas!

  7. taiii hssler Says:

    acho que tipo, uma válvula de escape sempre é uma boa saída. afinal, somos pessoas normais, não ? apenas com algumas competências diferentes😀

  8. Manoela Says:

    Putz, tava com saudade!

  9. Isabeli Says:

    Você escreve MUITO, e eu admiro isso em ti.

  10. Fernanda. Says:

    nem preciso dizer o quanto gosto das coisas que tu escreves, né?

  11. Ca Says:

    obrigada por voltar a “publicar” o que escreves. Sempre gostei muito de ler o que tens a dizer. Te admiro pra caralho! Feliz natal aê (?)

  12. julliana Says:

    você escreve tão bem, quanto compõe, parabéns *-*

  13. Ícaro Says:

    hAHAHA mestre rapaz… ah mano eu quero entender como é q tu consegue ser tão FODA nas coisas q tu escreve.. PQP
    Vow ser teu fã até quando eu tiver de bengala sentado no terraço escutando “uma musica” da fresno ou “i come and go” da beeshop ASUEHAUSEHuAse
    Porra mano, tu é foda demais!😀

    Abraaços

  14. 100BRIMS Says:

    Voce faz sentido mestre. Muito bonito o texto. Parabens

  15. Bruna Says:

    Obrigada por ter voltado a mostrar teus textos, estava com saudades das tuas palavras! Tu escreves bem, a gente sabe e tu sabes. É muito bom intepretar estes textos, além das tuas belas canções! Obrigada🙂

  16. carol Says:

    Adorei!
    Que esse blog dure de verdade, hahaha.

    Beijo :*

  17. Ca Says:

    esquece, pois o natal já foi. Esqueci que já é dia 26.

  18. Marina Teixeira Says:

    Você é demaaaaaaaaaaaaais, adorei adorei adorei adorei MUITOOOO!
    Parabéns, Lucas! Você é demais.

  19. Gabriela Saldanha Says:

    sempre com palavras certeiras lucas

  20. camila' Says:

    supeer legal Lucas,você sempre com as melhores ideias do mundo,pode ter certeza que todos os dias estarei aqui.
    um beijos,camila

  21. Bella Says:

    Pode borrifar, cuspir, vomitar e joar todas as palavras, suas palavras, entre acordes ou não, são verdadeiras e por isso serão sempre bem-vindas.

    @Bella94

  22. Taíis Says:

    é bom poder voltar a ler o que tu escreves.

  23. Baa Says:

    CONTINUA FODA *-*

    tu é foda. <33333

  24. Baa Says:

    e espero que fique!

  25. Ravena Says:

    Belo post de estreia… Tava sentindo falta de ler teus textos!! Já tem uma leitora assídua aqui o/

  26. Emanuella Oro Says:

    Isso vai salvar minhas férias Lucas, obrigada!

  27. LiviaOn Says:

    OOOOOOOOOOOOOOOWN, que lindo *-* OOOBRIGAADAAAA😀 entrarei todos os dias -s

  28. Michele Holanda Says:

    Parabéns Lucas, tomara que voltes mesmo.

  29. Geane Says:

    Perfect…

  30. @eeerikaaa Says:

    Ja estava com saudade disso… =]

  31. Maria Júlia Noronha Says:

    palavras liiiindaaaaaaaas *-*
    “Obedecendo a ordem que meu coração me deu de voltar a escrever sem métrica, tempo ou medida, sem melodia, sem ritmo nem rima, aqui e agora, eu volto a borrifar ao vento os sentimentos que não consigo cantar.”
    lindo,lindo,lindo *-*
    adoreeei!
    poste sempre! =D
    beijooos :*

  32. Stellinha Says:

    você é increvelmente demais,único!

  33. Hélzio Cupertino Says:

    Welcome back, da-lhe.

  34. Stellinha Says:

    você é incrivelmente demais,único!

  35. Cáh Paiva Says:

    Lucas, finalmente você fez um blog *-*
    Vou amar te acompanhar aqui também, meu grande ídolo!
    Tu me inspira demais nas tuas letras, nas tuas palavras e até mesmo na tua voz! Obrigada por ser tudo que é pra mim e pra milhares de outros fãs o/

    ” Atendendo ao clamor dos pensamentos que, cansados de ricochetear no pequeno vestíbulo ao qual mantenho-os confinados, ora por medo, ora por preguiça, ou então sem motivo aparente, aqui escrevo. ”
    Coisa mais linda! Me identifico bastante🙂

    É bom ter um lugar para ‘desabafar’, extravasar tudo o que lhe vêm à mente, bem como tu escreveste: ” sem métrica, tempo ou medida, sem ritmo nem rima…” isso é gratificante demais e muitas vezes (a maioria me atrevo a dizer) ‘disso’ surgem belas coisas! 😀
    Parabéns pelo texto, continue escrevendo aqui o/
    … Aqui e acolá!😀
    E humildade sempre, meu caro, por isso é o que és!

    Beijos

  36. Henrique Says:

    AE GRAÇAS A DEUS MEU GALO, TU VOLTOU COM TEUS TEXTOS MUITO MUITO OBRIGADO

  37. Málaki Says:

    Pô. Você sempre me surpreende.🙂

  38. mellissa Says:

    Entendi nada. Todos os outros posts serão assim ?

  39. Maria clara Says:

    Voltarei.. pode ter CERTEZA, que eu voltarei SEMPRE!
    Tuas palavras fizeram falta.

  40. @henriqueee_ Says:

    Muito obrigado @lucasfresno teus textos tão fodas, já tavam cansando de procurar os mais antigos e ler eles como se fossem inéditos MUITO OBRIGADO MESMO TU É GALO!

  41. Paulo.. Says:

    ME AJUDA ! A escolhe um nome .. Pra Minha Banda de Rock ta dificil acha … Se voce soube um nome legal me fala… =) [3]

  42. Thata Says:

    Certo. Eu já sabia que você era fantástico e tinha uma facilidade indescritível de fazer nossos corações baterem com força por causa de uma música. Mas a surpresa foi verdadeira ao descobrir que você não só faz músicas divinas, como transforma tudo o que toca em ouro.
    Texto excelente e, estranho, exatamente o que eu precisava ouvir (ou ler, no caso).

    Lucas, você é único mesmo. Quero um clone seu pra mim. Como faz?

  43. Amanda Says:

    sentindo os pedidos.

  44. natália. Says:

    a parte do ornitorrinco me tocou .

  45. Hyorrana Says:

    Amei , que dure mesmo :*

  46. thamyres limertz Says:

    É simplesmente um colirio pros olhos ver algo escrito teu, solto, forte, fragil como tudo que nao conhecemos de profundo em voce. Eu te amo por musica, por carinho, por amor mesmo, por tudo que há 4 anos posso colher de longe e montar um tipo de ”voce”. Espero que o blog continue, assim posso completar cada dia mais o seu voce, o meu voce, o nosso. Lucas Silveira! (L)

  47. Mona Galvao Says:

    Como eu já disse,sentirei falta do fofolog! Mas que venha o blog e essa ‘nova fase’ ! :*

  48. Carol Says:

    muito perfeito x)

  49. Rita Says:

    Admiro muito seu trabalho. Vou ler, beijos. @ritah_f

  50. Franciele ♪ Says:

    Pow bebê *–* parabéns! Belas palavras =] concordo com a guria que disse pra tu arrumar o loyout pra ficar a nível do conteúdo, só falta estilisar msm, pq vc escreve mto bem, já percebemos isso nas suas músicas ^^

    Tava cansada msm de te twittar sem respostas, acho que aqui fica mais fácil =]

    Adoro a Fresno, adoro o Beeshop *–* adoro sua voz, seu jto de falar, de cantar, de escrever, de colocar sentimentos, emoções e sensações nas tuas músicas!

    FELIZ ANO NOVO! TD DE BOM! Sei que vc ainda tem mto por cumplir =]

    Beijãooo!

    Franciele Amorim, Saõ Paulo – SP =]

  51. Franciele ♪ Says:

    Pow bebê *–* parabéns! Belas palavras =] concordo com a guria que disse pra tu arrumar o loyout pra ficar a nível do conteúdo, só falta estilisar msm, pq vc escreve mto bem, já percebemos isso nas suas músicas ^^

    Tava cansada msm de te twittar sem respostas, acho que aqui fica mais fácil =]

    Adoro a Fresno, adoro o Beeshop *–* adoro sua voz, seu jto de falar, de cantar, de escrever, de colocar sentimentos, emoções e sensações nas tuas músicas!

    FELIZ ANO NOVO! TD DE BOM! Sei que vc ainda tem mto por cumplir =]

    Beijãooo!

    Franciele Amorim, São Paulo – SP =]

  52. @suckmydiick Says:

    Muito melhor do qe suas músicas, e olha qe para superá-las é bem difícil *-* salve Lucas

  53. Mariana Says:

    voce escreve, fala, pensa, canta, DEMAIS! é tudo que muita gente queria dizer, e nao consegue. Seila, voce fala de sentimentos, como se fosse a coisa mais facil do mundo, ISSO É LINDO! nao tem como ler e nao se identificar! eu admiro demais seu trabalho, muito foda. voltarei SEMPRE! @umamariana

  54. @Isanxcullen Says:

    aaah para, mano . o cara além de ser um puta músico ainda me arranja de ser um puta escritor ? caraioooo !! esse cara é foda, hein ! tá, parei de falar que nem garoto, mas putz, o cara é bom !! você tem mais talentos do que eu pensei, Lucas . admiro muito teu trabalho. Bah ! Mas num é que o cara leva jeito mesmo ! Trilegal !! aushaushauh’ momento gaúcho em hoomenagem a esse gênio que é o Lucas Silveira . é por isso que te amo😉 @isanxcullen

  55. Giovana Says:

    Finalmente poderei voltar a editar meu arquivo do bloco de notas entitulado de “textos Beeshop”, algo que tantas vezes fazia há um tempinho atrás. Que tua inspiração siga gigante, consequentemente sempre ajudando a minha.

  56. @dricaharih Says:

    caraio lucas adorei seu texto ki bom ki vc voltou bjoss e abraços =)

  57. Dy Lopez Says:

    bah que bom que tu volto a escrever meu caro Lucas! tuas palavras ja nos faziam falta!!
    e ve se desta vez naao para de escrever viu?!🙂
    ms falando serio agora, mew tu é um genio, ou melhor um poeta. tuas musicas, teus textos são afude. Tu consegue passar sinceridade nakilo que tu escreve e isso é bacana pq naao fica artificial. tu naao canta nem escreve, tu conta historias e isso fz agente enxergar um Lucas muito além do cantor. e é atraves de palavras q agente consegue ver qm é de verdade e qm é di mentira…e nem preciso dizer q tu é verdadeiro no q tu fala! pow ti amo mtu véio *———*
    @dyloopez

  58. Aline Magalhães Says:

    Enquanto houver ideias, seu ornitorrinco permanecerá numa luta constante para sair.

    Gosto do layout clean.

    Beijinhos,
    Linn

  59. maw Cruz Says:

    caraca véio ,
    nunca li um texto tão foda ! vc é dotado de algo sobrenatural para letras. Definitivamente tu é o cara. Ahhhh e eu tô esperando mais post viu😀
    Abraço.

  60. Luís Says:

    bravo!

  61. Learts Says:

    Du caralhu o seu blog… Queria eu pelo menos escrever tao bem assim no meu…

    Um abraçoooo!

    @learts

  62. Raylson Says:

    Deus ouviu minhas orações, melhor que um fotolog. Só um blog

  63. Paolla Says:

    Era o que estava faltando *–*
    muuito bom ♥

  64. Diego Says:

    Bah, tá muito lindo isso, continua cara!

  65. Nathalie Says:

    nem acredito que você voltou!
    tô muito feliz, de verdade.
    seu talento merece ser mostrado.

    bejos!

  66. Gabi Says:

    Carai, que bom que voltou. Eu amo tudo que escreve. Salvei aqui nos favoritos pra sempre passar aqui. Te amooo, meu idolo (L) @gabi_elle

  67. Camila Says:

    tu escreve tão bem quanto compõem! *-* parabéns Lucas- mestre 🙂

  68. @DehVelasco Says:

    é incrível como você consegue se expressar, mesmo não sendo em rimas *-*

  69. televisionoff Says:

    Muito bom, muito bom!
    A escrita é sempre uma ótima saída.

    beijo.

  70. Luana Says:

    Muito necessário voltar. Precisava das tuas palavras.

  71. Yuri Says:

    Porra, tu costuma ler muito? ;P

    @Yurilivov

    http://www.myspace.com/livov

  72. Gabriela Almeida Says:

    Bom saber que mesmo sem voltar ao Fotolog, posso ler seus incríveis textos por aqui, espero ler esse Blog com frequência, sentia saudade dos seus textos livres *-*

    Beijos Beeshop (L)

  73. Anna Says:

    Então seja bem-vindo, Mestre.

  74. Tailís Says:

    Grande mestre! Tu faz mais sentido do que imagina.

  75. Juh Says:

    Luuuuucas,belas e sábias palavras!
    Contextos criativos,essas tuas falas…
    Fez jornalismo foi??
    rs,rs.
    LIndo!
    AMo demasiadamente vc!

  76. Rose Löbell Says:

    BAH, que bom que tu voltou…
    Batia uma saudade de ler teus textos *-*

  77. Jéh.zin Says:

    Lucas meu REI *-*
    que bom que tu tenhas voltado a escrever esses seus textos* poemas* que são lindos demais…
    cara tu é mt foda, mt inteligente…
    eu Amo vc demais, é inexplicável oque sinto aqui dentro ♥ por ti *-*

    continue sempre assim humilde, que você ira mt mais longe do que jah chego,

  78. Pedrita Says:

    Sempre me surpreendendo, né? Como se fosse possível, você tá escrevendo cada vez melhor. *-*

  79. Isabela Pivetta Says:

    Que bom que voltastes.
    Sentia falta de teus textos.

  80. Yasmin Says:

    he’s back ! finally !

  81. Fernanda Says:

    Obrigada por voltar a escrever, meu poeta. Não tem nada melhor do que ler os teus textos, que, na maioria das vezes, sempre condiz com as coisas que sinto também. Só não sei por em palavras, tão bem como tu fazes. Tu tem um talento magnífico e invejável com as palavras, meu caro. Te amo, tanto. ♥

  82. lynes. Says:

    fiquei feliz de tu voltar a escrever, querido.🙂 teus textos lá do fotolog faziam falta. xx

  83. Fran Sobrosa Says:

    mano, amei o texto. Muito verdadeiro…certamente acompanharei cada palavra escrita aqui.
    TE AMO DEMAIS…saudade

  84. cyhmartins Says:

    Onipotente e expodiante texto!!!

  85. Paulinha K. Says:

    Obrigada por voltar a dividir
    os teus pensamentos.

  86. nessa Says:

    belo texto, como sempre.

  87. marcela Says:

    és um gênio tchê ._.

  88. Fresno_Clube Says:

    FANCLUB FRESNO – http://www.twitter.com/FRESNO_CLUBE

  89. jessica Says:

    lindas palavras lucas perfeito

  90. @pedrobedan Says:

    Ebbbaaaaaa he´s back!!!!!!!

    ainda bem que você não componhe assim, pois ninguem entenderia necas de pitibiriba!

    ABCs!!!!!!!

  91. Lilian Says:

    voce é foda, e o que voce escreve também,.

  92. Isabella P. Says:

    Muito bom saber que você “voltou” haha.
    As suas palavras me inspiram, tudo que você escreve é incrivelmente lindo! Te admiro, bastante.

  93. Gabriela Domingues Says:

    que bom que você voltou a publicar os seus textos perfeitos…

  94. cherrybombx Says:

    Incrível Lucas.

  95. @____isa Says:

    Eu já estava sentindo falta dessas tuas palavras..
    Graaaaaande lucas!

  96. Aline Says:

    Voolto poeta do rock suas palavras me inspirão muito obrigada por existir amo vc

  97. Gabriela Domingues Says:

    a volta do mestre😀

  98. Rayane Says:

    Que bom que vc voltoou, seus textos estavam fazendo falta ! Parabéns por todo esse talento😀

  99. beatriz Says:

    luuucas, primeiramente lhe desejo os parabéns pelo blog, que você consiga por aqui tudo o que você quiser e que isso o ajude.
    Eu sempre visitava o seu fotolog, mas você fez esse aqui agora, eu não sei qual o motivo, mas respeito sua decisão e vou passar a o frequentar sempre.
    É estranho mas a maioria das vezes que eu leio algo que você escreveu eu obtenho uma paz incrível, parece até que o que você escreveu foi sobre mim, hahahaha.
    Adoro sua forma de pensar e de agir.
    Continue assim sempre, e que você seja MUITO feliz. O que depender de mim como fã, pra te deixar feliz, pode ter certeza que eu vou fazer, ou pelo menos tentar.

    beijos e aproveite sua vida, só quero te ver feliz😀

  100. @manupelegrini Says:

    Tu escreve muito bem Lucas. Eu sempre lia o fotolog, via os posts velhos e tudo, e nunca achei um texto teu que fosse ruim. Nunca li nenhum que não me fizesse ao menos parar pra pensar, ou que não tivesse sentido pra mim. Tu é o maior!❤

  101. Aly Says:

    Thanks God
    He listened our prayer!😛

  102. luanalevenhagen Says:

    Cara, não acreditei quando soube que você fez um blog! Estava morrendo de saudades de seus textos no fotolog. É sério, você REALMENTE leva jeito para isso. Porque não é só com melodia que você consegue nos comover. Você é um dos compositores atuais do BRASIL. E não adianta falar que não, rapaz. Você com seus 26 anos faz melhor do que muito compositor consagrado com 40 anos por aí. Você vai longe. Seja como canário na Fresno e no Beeshop, escritor por excelência. Suas palavras comovem, acompanhadas de belas melodias ou nao. Te admiro!

  103. bruna Says:

    meeu lucas v’s e o karaa!!
    das grandis ideias e de otimas palavras!!
    Te adorO

    • Geey Says:

      LUCAS quero q saiba de uma coisa vc pode não vim muito aki em BH mais a gente ama muitããããoooooo vc de coração ! bjãoo em nome de todo o fã clube BH CRAZY FOR FRESNO ! vlwww ty amo sempre **__**
      S2 AMO-TE

  104. GII Says:

    Perfeiitooo seu textoo…
    ameii como sempre!
    tii admiroo d mais
    tii amoo

  105. cyhmartins Says:

    A inipotência sucumbi a perfeição.

  106. Môny Says:

    Parabéns! (: e voltarei, com toda a certeza! hehe

  107. @mluana_ Says:

    tu é invejável mino !

  108. Bruna Milani Says:

    CAAARACA , TE AMO TANTO Lucas , Blog super demais , tava morrendo de saudade dos teus textos no fotolog vo vir direto aki ,

  109. @Leonardo_fresno Says:

    Magnífico.

  110. Jéssica Says:

    É bom saber que tu voltou. Eu gostava do teu fotolog, mas que bom que tu não vai apagar. É sempre ótimo ver as coisas antigas e ver como tu mudou de uns tempos pra cá. As tuas palavras são sempre muito lindas e esão sempre em sintonia. Gosto demais das coisas que tu escreve. Beijos, Lucas.

  111. Duda Says:

    QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU, MEU BEM🙂

  112. Cintia Violatto Says:

    Lucas,meus parabéns
    tudo que você escreve é lindo
    Eu Te Amo

  113. DanieleGaspar Says:

    *——*

    Sempre muito sabias sua palavras , Parabens Lucas
    é sempre muito gratificante ler coisas boas como as que saem de você

    continue sempre escrevendo xD

    devia publicar um livro tenho certeza que faria muito sucesso!

    bjs

  114. leandro Says:

    ta do caraleo. queria eu saber escrever assim.
    abraço mestre o/

  115. Jéssica Says:

    E vê se atualiza logo, já tô sentindo falta das tuas palavras!

  116. @miltiin Says:

    caramba, não só o ultimo parágrafo mas todo o texto, está lindo.

    eu gostei de mais do ultimo. muito foda.
    que continue assim *-*

  117. kassiafelix Says:

    eu já estava sentindo falta dos seus textos viu guri que bom que voltou a borrifar ao vento seus sentimentos que não consegue cantar.
    te amo demais meu ídolo ♥

  118. karina Says:

    Sentia falta dos teus textos, sempre MESTRE!

  119. Paulo ;) Says:

    Profundo o/

  120. Michele Schreiner Says:

    As coisas que vc escreve são muito lindas!
    Vc além de ser um grande cantor é um grande compositor e escritor.
    Nunca pensou em escrever um Livro?
    Bjo…

  121. Ana Luiza Says:

    Ah Lucas,tá lindo,não pare por favor,seus textos fazem muita falta ♥

  122. Anninha Silveira Says:

    Que bom que voltastes a escrever teus versos sem rimas e melodias. É neles que pessoas, como eu, que ostentam ser felizes encontram o conforto necessário para se ter esperanças…

    Kiss

  123. vitoria guimaraes Says:

    vc e um grande poeta! eu te admiro muito! suas palavras sao as belas!! eu te amoh ! @ViiihG

  124. Fyamma Barbosa Says:

    tá devolta \ooo/
    lindo, lindo,lindo eu AMO VOCÊ , LUCAS (L

  125. vitoria guimaraes Says:

    que bom que voltou! a saudade ja tinha batido no peito! eu te amoh ! vc e um grande filosofo! feliz natal e ano nvo!

  126. Mariana Valverde Says:

    NOSSA ! Amei ! demais mesmo ! voce é foda e sei que sabe disso ! ♥

  127. Mia Okada Says:

    O meu tudo, meu ar, o meu poema!! Só com vc eu consigo continuar viva, em vc eu me inspiro, nao sei o que seria da minha vida sem as suas palavras. Foi com elas que superei quase td os problemas da vida, ainda so muuuito nova e sei que vou sofre muito mais, nao é que eu seja negativa, é o fato que esta pregado na minha testa.
    Você será lembrado com o Renato R. um grande poeta como tal.
    Por favor nao pare de escrever, sua palavras entram na minha mente, e entram em sintonia com o meu pensamento, elas formam uma ótima dança!
    aah e POR FAVOR , me segue no twitter @miiha_bkx pf pf pf pf pf é td o q eu mais quero

  128. Geey Says:

    fazemm msm ! LUCAS ty amoooooooo muitão msm
    e vem pra BH a galera aki te ama muito ! S2___S2

  129. Julio Tocheto Says:

    Hey Grand Lucas ! Parabéns pelo seu novo blog
    sempre que postar algo novo estaremos aqui, comentando !!
    Keep rocking com o Beeshop e a Fresno !!
    Abraços!

    Espero Beeshop e Fresno aqui em São Caetano do Sul, ABC.

  130. HD Says:

    Eu sou teu fã.. (nuss q original).. caralho c simplismente escreveu a “introdução” de seu blog e já tem gente babando ovo..
    HAuHAA
    Meu Deus.. imagine quando c começar a escrever pra valer…
    HAUhAuA
    Sucesso no novo blog..

  131. Ana Jacobini Says:

    Já estava sentindo falta dos seus grandes textos. Há dias em que me perco em posts antigos do teu fotolog, agora com um blog novo a alegria fica completa. Obrigada por compartilhar conosco esses momentos e esse conjunto de palavras que nos toca tanto. Sucesso ai, Lucas!!

  132. Lima Says:

    Os grandes pensadores sempre foram exímios questionadores q usaram a arte da dúvida e da crítica p/ abrir o mundo das idéias…
    Me encanta q num mundo tão rapido e ansioso q vivemos ainda existam pessoas q nao aprisionaram sua inteligencia a padrões. e q ingerem o conhecimento e sensibilidade como se fosse um hamburguer!! obrigada por voltar… e poste sempre!

  133. Kitaah' Says:

    Lucaas *—————* Paarabeens meu Lindinho ;D
    Tee Amoo Muitoo ;xCaat’ Vooc ée De Maai samoo voc gaatinho e veem pra Caampo Grande Ms Cidade Naatal do Nx Zeroo ;D
    Tee Amoo Meeu Beebe ;x

  134. Sun Says:

    Olha soh, presente de Natal! =)

  135. pituflufhiscoincidence Says:

    Confesso que não sou fã das tuas músicas, mas sou fã das tuas letras e textos. Enfim, se de começo já está assim, imagina quando postar mesmo. Parabéns!🙂

  136. Biia Kasalli Says:

    e aii esta o Lu arrasando maar uma veiiz😀
    continue assim Lu,arrazando em td q tu faiiz
    Küsses

  137. Luciana Says:

    Poxa 1ª vez que leio a fundo o que vc escreve, mas ai amei tudo de bom mesmo vc e foda… Parabéns!! BjnhUss

  138. Júlia Reis Says:

    agora meu 2009 tá completo , posso ir pra 2010 , rs
    perfeição s2

  139. Nii Says:

    Ainda bem que tu volto a escrever já estavamos com saudades, tuas palavras me confortam me fazem muito bem, por favor não pare de escrever, tu escreve coisas lindas.Parabéns Lucas, tu é demais. Que tu tenha muito sucesso e seja muito, mais muito feliz mesmo, quero muito ter ver cada vez mais feliz. E como fã irei continuar a ler oque tu posta.Um grande idolo ♥ eu te amo demais (L)

  140. Alexandra Says:

    *-*

  141. binho Says:

    mestre!!!!

  142. Tati Lemos Says:

    Lu… Tudo que tu escreves é perfeito!
    Ansiosa pra o show do Beeshop em Janeiro aqui em Recife!
    E aquele show no Marco Zero hein, INESQUECÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos *_*

  143. Karol Lima Says:

    Curti demais!!!!
    ^^
    *

    Tem essa frase que lembrei me agora da Clarice Lispector, que acho que combina ao momento…
    “Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando”

  144. Lígia Says:

    É muito bom saber que você vai voltar a escrever teus belos e inteligentes textos que servem como exemplo pra vida de muita gente!

  145. Ayanna Gabriela Says:

    Cara, não sabes como te amo muito . Sou tua grande fã . e eu to amando te acompanhar aqui também. Fico triste pois sei que não tens tempo de responder todos os comentarios. Beijos e continue assim. sempre que eu puder passarei aqui para dar uma olhadinha nos textos.
    Ah! e vê se volta mesmo em🙂

  146. Thatha Nascimento Says:

    felicidade ver você escrever e postar, novamente. continue, pessoas interessadas em acompanhar creio que não vão faltar!

  147. Larissa Says:

    Cantor, Guitarrista, Compositor, e Poeta também. Parabéns. Eu sei que você se dedicou a tudo isso, mas o talento conserteza ajudou, e muito. Próspero Ano Novo pra Ti. Muito Sucesso, eu sei que você já têm, mas que faça cada vez mais sucesso, paz, que sua vida seja repleta de realizações, porque você merece, tudo isso, e muito mais. Só queria dizer, que eu te admiro muito.

    Beijos (@luurissa)

  148. Vitor Says:

    * Poxa, muito legal que tu voltou.
    Sentimos falta de suas dúvidas, reclamações e formas de ver a vida.
    Obrigado por voltar.

  149. Roh Says:

    caralho, como pode, como pode (?) tudo o que o cara escreve entra na nossa mente..poha o cara eh fodaa…FRESNO, FRESNO sempre em meu coração…

  150. @jehhhhhh Says:

    Que boooooooooom MSMO que vc voltou a escrever!
    entrar no teu fotolog e ver q vc nao tinha postado me deixava meio bad
    =/

    volta com toda fooooooorça Lúúúú
    te amo amor
    ;*

  151. celiabrandao Says:

    minha primeira visita. Gostei do texto!

  152. Andressa Borim Says:

    É sempre tão bom ler o que você escreve…
    Ja pensou em escrever livros?

    Tenho ctz que seria um sucesso!
    hehehe

    Beeeeijos, e obrigada por voltar a postar td aqui! =)

  153. Gabriel Says:

    Cara, tenho orgulho de termos você na nossa música! Acho que todos poderiam ter uma pitada de Lucas Silveira em sí, faria bem a humanidade. Tuas palavras são boas de mais!
    tamo junto mano.
    abração!
    @cardosogabe

  154. Michelle caroline Says:

    lucas, eu te adoro muito…….ultimamente suas musicas têm me ajudado muito,são lindas…ah e amei o q vc escreveu.parabens,…bjuh

  155. Thais Says:

    Q bom q tu tais aq,pra falar td oq eu precisava ouvir,cada palavra q tu escreve aq pra mim vale muito a pena,me conforta,é como um remédio q a sara a dor!!

  156. Renata Ap. de melo Says:

    Lucas Parabéns , tudo o que vc escreveu com dedicação mostrando um sentimento e trazendo muitas coizas especiais na minha vida como na vida de muitas pessoas trazendo positividade..Boa Sorte que Deus ilumine tds os seus Caminhos e o Caminho da FResno❤ meol vicio amo beeshop e continue sempre assim espalhando criatividade ..Poxa Ameii

  157. Renata Ap. de melo Says:

    Bateu um frioo na barriga quando li mais é especial❤

  158. Renata Ap. de melo Says:

    O melhor dos melhores eu não canso e nunca vou cansar de lhe dizer volse é o melhor dos melhores❤ o ke seria da Renata sem o Lucas

  159. Renata Ap. de melo Says:

    me responde no twitter por favor eu não vou te encher o saco prescizo só te enviar uma coiza ki é muito importante pra mim eu não vou te encher o sacoo beijus p/ o melhor blogueirooo

  160. jéssica doeb Says:

    Nunca fui a nenhum blog, só o Lucas msm pra me fazer vir aqui shaushuahsuauhau mt lindo isso *-*

  161. @bbrunomendes Says:

    Lukas comofaz pra ser tãao foda quantoo voce ?
    mew melhores poemas
    adoreii a parte do
    eu volto a borrifar ao vento os sentimentos que não consigo cantar.
    minha vida em uma simples frase !
    Ty amoow .. ♥

  162. Juliana D. Says:

    Obrigada, Jesus!

  163. Gabriela Says:

    Noossa Lucas que lindo..amo vc e o que vc faz..
    ainda bem que voltou, estava com saudade..
    Vc é um grande poeta…sempre quis dizer isso a vc..pena que não dá pra falar isso pessoalmente né…Te amooo…continue a escrever coisas lindas pq amooo ler sobre seus sentimentos..

  164. Nathi Halbout Says:

    Lucas, vc é foda, não tem outra palavra para te descrever ..
    Parabéns pela forma como vc usa as palavras e faz belíssimos textos ..

    Continue escrevendo e encantando seus e suas fããs *—*

    Beeijos Lindoo ! VOCÊ É FODÁSTICAMENTE FODA !

  165. limamanda Says:

    Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?
    Ou devo resistir? Eu devo insistir?
    .
    .
    Será que alguém já te fez chorar
    Mesmo sem ter proferido uma palavra?
    E o que você fez? Tentou lutar?
    Ou compôs uma canção indo pra casa?

    =/

  166. lucas munhoz Says:

    poxa até que enfim,tavam acabando as minhas frases de efeito pra colocar no sub nick do meu msn , valeo meu galo,tu é foda ,tua mente ferve , PUTA ABRAÇO =]

  167. Heloise Says:

    Meu lucas,se vc tivesse alguma ideia do quanto te amo…Te amo demais mesmoo vc e os guris (tavares,vavo e bell) soa tudo pra mim…parabens pelo blog…TE AMO minha vidaa espero um dia poder ver um sorriso seu de perto…Heloise Pelotas-rs

  168. Heloise Says:

    Meu lucas,se vc tivesse alguma ideia do quanto te amo…Te amo demais mesmoo vc e os guris (tavares,vavo e bell),vcs sao tudo pra mim…parabens pelo blog…TE AMO minha vidaa espero um dia poder ver um sorriso seu de perto…Heloise Pelotas-rs

  169. Karool Says:

    caraa , ameeeei mesmo *-*
    além de perfeeito cantor , escreve muuuito.
    Fresno é tuudo pra mim e mais um pouco HAHA
    adooooro tudo que voces fazem , acompanho seeempre voces no twitter e faço o possivel e o impossivel pra tentas ir nos shows da banda , mas é suuuuper dificiil.
    Maas , o blog ta demaais *—*
    Beijo beijo ;*

  170. Mia Okada Says:

    O meu tudo, meu ar, o meu poema!! Só com vc eu consigo continuar viva, em vc eu me inspiro, nao sei o que seria da minha vida sem as suas palavras. Foi com elas que superei quase td os problemas da vida, ainda so muuuito nova e sei que vou sofre muito mais, nao é que eu seja negativa, é o fato que esta pregado na minha testa.
    Você será lembrado com o Renato R. um grande poeta como tal.
    Por favor nao pare de escrever, sua palavras entram na minha mente, e entram em sintonia com o meu pensamento, elas formam uma ótima dança!
    aah e POR FAVOR , me segue no twitter @miiha_bkx pf pf pf pf pf é td o q eu mais quero

  171. barbara Says:

    quem disse que os melhores conteúdos em poesias tem que ser em sonetos ?
    tu é perfeito mestre (L)

  172. Andressa Says:

    Lucas vc é um grande poeta

    te admiro mt …

    pode pode escrever as palavras que nao consegue cantar , tenho certeza que essas aqui escritas eu vo gostar e vao me ajudar .

    BjOs

  173. @x_Grazi_x Says:

    Puta q pariuuuu Lucas!!!rs
    Graças a Deus vc voltou! ja estava me fazendo muita falta esses seus textos viu!!!
    adorooooooooooooooooooo!!!

    Alimento pra minha alma!

  174. Renata Ap. de melo Says:

    {por favor @rezinhafresno} fresnétikamente falando eu amo seu Blog..

  175. Michele Schreiner Says:

    Mestre!Perfeito.

  176. Renann Says:

    Eaee lucas muito bom, como sempre neh !

  177. Pandi Says:

    Ah, que bom que voltou😀

  178. may Says:

    como voce consegue fazer essas coisas tao sem sentido se tornarem lindas palavras? lucas tu é foda demais igual a ti nao existe e nunca vai existi! teamooo

  179. fabricio Says:

    lucas tu é muito foda cara !
    abraço .

  180. Amanda Says:

    vooceê nem sabe como tuas palavras me faz feliz…=)

  181. Isabella Says:

    ta foda em mestre

  182. Jéssica Says:

    lindo Lucas, parabens❤

  183. samara lopes Says:

    As poesias mais lindas são as sem metricas ou medidas. O seu lirismo ta no escrever sem regras. Isso é que sempre fascina nós poetas😉

  184. vitoria guimaraes Says:

    suas palavras sao escritas da mais bela forma q eu ja vi!!! por issoo vc e meu poeta!!!! lucas seu talento e impressionante!!! vc e um dos melhores compositores!!! vc e meu poeta!! te amoh

  185. Ellydyana Says:

    por essas e outras q ñ me canso de falar de tu..da fresno..de tornar vcs mesmo q as vezes sem querer parte de minha vida..desde o colégio qdo escutei pela primeira vez..putz…fz tempo…trilha sonora de todos os momentos…acordo cm a tua voz…vou trabalhar cm tua voz…vou p faku cm tua voz…volto de meia noite cansaderrima cm tua voz…e vou dormir cm suas palavras…e a vc ainda diz :” deixa eu cantar pra vc dormir…”!! ñ há qm resista…eu deixo sempre….

    lyh=)

  186. char Says:

    OIII………..
    TUDO Q VEM DE TI EU GOSTO DE LER,GOSTO MUITO DO Q VC ESCREVE UM POETA MSM…
    MILLL BEIJOS

  187. Larissa Mazzola Says:

    Volte sempre mesmo! Compartilhe esse dom maravilhoso que vc tem!

  188. Vivi Says:

    Tem que estar muito bem consigo mesmo pra entender seus posts, enfim…

    Que boom! :*

  189. tatiane Says:

    Lucas é incrivel como suas palavras me fazem tão bem . Que bom que você volto , tu és um grande poeta e compositor , e eu me emociono tanto com seus textos , suas músicas . Elas entram na minha alma , eu me indentifico muito com elas , as vezes parece que você está escrevendo e cantando pra mim . Eu me sinto tão bem , é como se alguem me entendesse , tu não sabe como eu tava precisando ouvir isso pra seguir em frente, agradeço todos os dias por você existir em minha vida . Te amo mt mt mt *-*

  190. Talessa Says:

    seus textos são maravilhosos e demonstram que tu é muito mais do que um rostinho bonito (MUITO bonito) e uma voz maravilhosa.

  191. camilla Says:

    lucas te adoro e ñ me importo de te chamaren de emoo
    emo e eles que ñ sabem oque e bom
    te amuu lucas e brigo ate com meu namo por sua causa
    e pelo fresnovcs são de mais

  192. lucas larini Says:

    agora que vi de quem é.

    lucas frêsno.

    manda um abraço pro bruno.

  193. Emanuel Says:

    eai Lucas só mto teu fã , vc é o melhor compositor que eu já vii
    continua assim Lucas abraçoss t+ vlw!

  194. Nicole Says:

    mei o blog vo postar varias frazes no meu orkut amoo o lucas ea fresno

  195. silvana. Says:

    Mestre. Teus textos para mim são como paz entrando no organismo, na alma. Continue sempre. Admiro muito. beijo

  196. Rafaela Ramos Says:

    Cara tu não tem preço. Demais tudo que tu escreve que dom hen.

  197. Rafaela Ramos Says:

    Cara tu não tem preço. Demais tudo que tu escreve.
    Um dom isso.

  198. Itarcio Says:

    Escrever, assim como cantar, é escape de momentos, sentimentos ou lembranças que insistem em alterar, de alguma forma, nosso destino.

    “Escrevo tudo o que meu inconsciente grita.” (Mário de Andrade)

    Ótimo blog, belíssimos textos, identificáveis a tantos a quem o amor se foi e deixou perguntas.

    [ Frases, desabafos e poesias: http://mrloneliness.blogspot.com ]

  199. Heloise Says:

    Bah,meu emocionei*-*lindo,perfeito cara isso eh dom vc nasceu pra escrever as musicas mais lindas q existe!só me resta dizer q te amo muiticicicicimo e sou fã sua e da Fresno a 3 anos e depois de ler e escutar essas coisas lindas q vc escreve sei q valeu a pena ir em cada show,comprar as revistas,cds,dvd…e mais ainda correr atras de vcs qnd tiveram aqi em Pelotas no hotel em busca de um simples sorriso e um simples abraço seu…TE AMO se vc ler, fiqe sabendo q vc é minha inspiraçao pra viver!TE AMO TE AMO TE AMO

  200. kah Says:

    eu me sinto tão bem quando leio as coisas que tu escreve, é simplismente fascinante, obrigada.

  201. Mike Borges Says:

    orgulho de porto alegre ;D

  202. Itarcio Says:

    A simplicidade das palavras dita da maneira correta. Sentimentos inexplicáveis tomam a forma mais fácil de ser explicado, e entendido. Não é se emocionar só pelas frases bonitas, mas encontrar nas entrelinhas respostas ou até perguntas que amenizem uma dor ou acalme um coração. Parabéns Lucas.

  203. Sheeron Says:

    Adoroo vooc Lucas *-* Nao seiii como mais te adoroo

  204. andressinha Says:

    São meras palavras, mas que me fazem parar e refletir, parar e pensar na vida, em tudo o que eu fiz, por tudo o que eu passei. Me fazem voltar ao pensamento lembranças, principalmente boas. Suas palavras são mágicas, e tomam conta da minha mente toda vez que eu leio seus textos. Parabéns Lucas e obrigada por fazer suas palavras me transmitirem paz e reflexão, transmitem além disso sentimentos únicos de relembrar o passado e pensar sobre os erros e acertos cometidos em minha vida. Que bom que você voltou a escrever Lucas!
    Beijo e obrigada denovo.

  205. Heloise Says:

    Meu perfeito*-*eu sei q esse site é seu,mas tambem queria falar da Fresno ter ganhado o premio muitishow…entao,so quero dizer q amo vcs muitao e vcs sao oq me mantem viva…E meu,vcs merecem muito tudo isso q ta acontecendo e tenho certeza q vcs ainda vao ter coisas bem melhores,pois sao sao a melhor banda q ja vi…vcs me passam paz quando estou em guerra,felicidade quando estou triste…minha vida se resume em uma palavra=FRESNO vivo pra vcs e só penso em vcs…meu vicio te amo mais que tudo*-*

  206. Luciana Says:

    Estarei sempre por aqui…

  207. Thaini Rosa Says:

    *0* e cadaa veez noos surpreendo maais heem Lucaas ?
    vç éh fodãão meemo veeéi , quee BOOM quevç voolto \õõõ.

  208. Beatriz Braga Says:

    Você é simplesmente indescritível. Tudo que você faz fica perfeito,seja cantando,tocando ou compondo. Desenha bem também,mas que bom que desistiu de ser desenhista pra mostrar ao mundo o que você é capaz de fazer! PERFEITO DEMAIS! Acho que você é a própria utopia! BJS, RJ.

  209. Márcia... Says:

    Hj foi a primeira vez que visito seu blog Lucas!
    Amei conhecer seu lado poeta…vc escreve lindamente…
    Parabéns^^

  210. @MaSilvestrini Says:

    Putz, você tem a manha. Parabéns Mestree

  211. Gabrielaah Says:

    Te amoo e voo’c sempre será o único

  212. Ceres Kappes Says:

    De alguma forma, não me lembro como, te descobri como o maior poeta jovem desse mundo anencéfalo. Pensamentos soltos sem o dever de seguir uma linha da atualidade. Sentimentos da vida real, dos sonhos reais, sentimentos que viram frases, poemas, pinturas e canções. Poeta octópode, que consegue do alto de sua juventude fazer coisas imensuráveis, improváveis, inevitáveis, imprevisíveis, impecáveis, inexplicáveis, imortais e incríveis. De alguma forma és iluminado com o dom da palavra livre e, de alguma forma somos iluminados por sermos vivos para te admirarmos como gigante POETA que és.
    SEJA SEMPRE INFINITO E INESGOTÁVEL.

  213. Matheus Says:

    Cara ,vc é muito foda lucas (: .

  214. @_comeandgo Says:

    tu é muito foda, Lucas *-*

  215. rodrigo Says:

    Muito bom man,tu não é só um grande músico e compositor,mas um GRANDE poeta,PARABÉNS!

  216. Victória Martins! Says:

    LUCAS, EU TE AMO ♥

  217. Búuk Says:

    Cara… cê éh um gênio! Adooro as coisas que vooc escreve, as músicas então, nem se fala! Parabéens ; Adoro vooc ♥

  218. Carla Buchalle Says:

    Ñ precisa de métrica, de tempo ou medida, de melodia, de ritmo nem rima, tuas palavras, apenas, me bastam!
    Te amo mto!

  219. Fer Says:

    volto…opa se volto!!!!

  220. luana Says:

    oolha, oque eu li, foi tudo que possa fala de mim, eu aamei todos os textos, a meioria e verdade, a viida ensina, muitas coisa, todos erran e aprende, eu amei de mais .
    ‘Cansei de lutar contra mim mesmo, pois já me cobrem o corpo feridas em diferentes fases de cicatrização’

    Isso, me falo tudo!

    Parabêns, pelos texto, Beeeeijos te cuida ‘-‘

  221. Lana Says:

    Transborda sinceridade, verdade, ousadia, coragem, tds os verbos de bom! o unico mal é que vc ñ me conhece ñ só pela imagem, e sim meus sentimentos!Ou me conheceu…?

  222. Lana Says:

    ADJETIVO ñ verbo eu darh, sempre tenho q errar em alguma palavra ! bjo LUCAS.

  223. Michelle Says:

    Você escreve com a alma. Estou sem palavras! Obrigada por ter achado você!

Deixe uma resposta

